Set em maior altitude

DJ britânico quebra recorde mundial de set em maior altitude de todos os tempos

O britânico Genix tocou a 5.593 metros do nível do mar, no Campo Base do Everest

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, o DJ britânico Genix recebeu a confirmação de que havia batido o recorde de DJ set em maior altitude de todos os tempos pelo Guinness World Records. O britânico tocou no Campo Base do Everest, a 5.593 metros acima do nível do mar, em abril deste ano.

Genix é afiliado à Anjunabeats, e é uma das atrações do festival de inverno da label nos Alpes da França. Recentemente, também tocou na ABGT350, do Above & Beyond. O DJ divulgou a notícia em suas redes sociais e agradeceu aos guias e às pessoas que o acompanharam e ajudaram na escalada.

Confira a publicação, com tradução da Phouse:

It’s OFFICIAL! Record breakers! the Guinness world record, highest DJ set has Finnnnnaly been accepted, 5593 meters…

Posted by Genix on Monday, November 11, 2019

É oficial! Quebramos um recorde! O recorde mundial do Guinness de DJ set na maior altitude finalmente foi aceito — 5.593 metros de altura! Uau, super feliz. Obrigado a todos que nos ajudaram a conseguir isso! Dos Sherpas [pessoas da região que auxiliam montanhistas] ajudando com o equipamento a Saligram Aryal [o guia responsável por sua expedição] e todos os nossos amigos que vieram. Conseguimos!

+ LEIA TAMBÉM: Festival de inverno da Anjunabeats revela nome e lineup

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS