Gesaffelstein

Depois de cinco anos, Gesaffelstein reaparece com música nova

Com cheiro de álbum novo, "Reset" veio com clipe que tira onda com o atual cenário musical

Cinco anos depois do lançamento de Aleph, seu álbum de estreia, Gesaffelstein ressurgiu com um vídeo que podemos definir como excêntrico. “Reset”, como foi chamado o som, surgiu nas redes sociais sem aviso prévio, e mesmo não possuindo vocais, está dando muito o que falar.

A interpretação mais óbvia do clipe é que se trata de uma paródia crítica da cena musical contemporânea — mais notavelmente, do cenário do hip hop, com seus rappers de rosto tatuado e brigas para ser o centro das atenções. Ao final, Gesaffelstein surge cromado, numa pegada sinistra, dando a entender que ele está ali para “resetar” a indústria. 

O DJ e produtor francês, que até já foi capa da DJ Mag, em 2012, e tocou no Rock in Rio em 2013, é reconhecido por trazer uma proposta mais conceitual e original, fugindo de clichês e fórmulas simples para agradar a grande massa. No começo de novembro, o músico assinou com a Columbia Records. Cheiro de álbum novo vindo aí?

     
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS