Giorgio Moroder surpreende ao repaginar clássico dos anos 80

Giorgio Moroder

Depois de 30 anos sem lançar um álbum, o DJ/Produtor – visionário – Giorgio Moroder está prestes a voltar à ativa com “Déjà Vu”.

Com 12 faixas e grandes participações do cenário atual, entre elas: Sia, Mikky Ekko e Kylie Minogue. O cara surpreendeu ao repaginar um clássico da década de 80, que com certeza seus pais devem conhecer ou até mesmo você já deve ter escutado em algum programa de grandes sucessos no estilo “good times”. Se não ouviu, se liga na raridade que estamos falando!

Sim, a faixa “Tom’s Diner” voltou melhorada e (pasmem!) com vocais de Britney Spears. (Confessamos que também torcemos o nariz ao saber desta parte!)

Fato é que a repaginada do sensei Giorgio deixou a faixa super pop e é bem capaz dela se tornar um dos hits do álbum novo dele.

Afinal, como ele mesmo disse recentemente em uma entrevista:

“Eu tenho 74 anos e não me sinto velho. Me sinto clássico e um bom clássico jamais deve ser esquecido. Merece respeito…”

Ok, então vem ouvir a nova versão da velhinh… Ops, clássica “Tom’s Diner” pelas mãos de Giorgio Moroder.

Avatar

Autor: Jhonny Carlos

Publicitário metido a jornalista, viciado em suco de laranja e festivais. Seu celular é uma enciclopédia de música eletrônica e pecar todo dia já se tornou sua mania.