Giorgio Moroder - BE-giorgiodaftpunkpb

Giorgio Moroder transforma pop em dance e mostra como fazer música de qualidade em “Déjà Vu”

O italiano visionário da música eletrônica demorou 30 anos para lançar um álbum. Mas não porque ele estivesse quieto e tal. Pelo contrário! Giovanni Giorgio Moroder andou metido em produções excelentes (Daft Punk que o diga!)

Mas fato é que o DJ/Produtor lançou seu esperado álbum de retorno chamado “Déjà Vu” e deixou claro que queria a disco music que o consagrou nos anos 70 de volta a pista! Tarefa dificil?

Com um numero bom de participações excelentes, o material de 12 faixas ao total é uma prova de que as pistas de dança não precisam apenas da batida pesada e nem da calmaria lounge do deep.

Com faixas como a regravação  “Tom ´s Diner” e o single “Right There, Right Now”, Giorgio passa o recado de que a era disco ainda podem render boas músicas.

O álbum é fácil e gostoso de ouvir ao todo. E até surpreende bastante em alguns momentos, como nas excelentes “I Do This for You” e claro, na maravilhosa “Don´t Let Go” que é uma das melhores faixas do ano do mercado da musica eletrônica, muito fácil!

Mas se você quer reviver um pouco do que era Giorgio nas produções da década em que as pistas de dança eram dominadas pelos seus pais e tios, é só pegar “La Disco” e “Wildstar” e pronto! Só chamar os amigos e mandar aqueles passinhos excelentes da época do black power, calça boca de sino e camisa cafona de botão.

Vem ouvir o novo álbum do Giorgio, que tá coisa fina demais!

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS