Connect with us
Banner Sundance Leaderborder

Entrevista

Conheça a GoFestivals, empresa que oferece pacotes para grandes festivais

Com apenas um ano, a GoFestivals vai crescendo rapidamente no mercado brasileiro

Nayara Storquio

Publicado em

05/09/2018 - 18:19
GoFestivals
O desejado Tomorrowland é um dos destinos oferecidos pela GoFestivals. Foto: Reprodução
* Edição e revisão: Flávio Lerner

O turismo voltado a festivais de música ganhou grande popularização nos últimos anos. E para atender os brasileiros que querem curtir eventos ao redor do mundo, a GoFestivals, empresa especializada em viagens para festivais de música ao redor do globo, está fazendo movimentos ousados no mercado.

Em julho, a empresa adquiriu a então concorrente Music FSTVL (Music Festival). A partir de então, tem feito parcerias-chave com importantes players do mercado, como o BRMC, a DJ Rivkah e os portais We Go Out e Phouse — sim, como a gente adora um festival, também estamos entre os novos parceiros dessa turma. Até por isso, conversamos com um dos fundadores da GoFestivals, Felipe Castelli, sobre os detalhes dessa nova fase da companhia.

+ Tomorrowland e Creamfields unem-se para levar festa à Inglaterra

“Tanto a GoFestivals como a Music FSTVL tinham o mesmo tempo de mercado. Um dos nossos sócios conhecia o responsável pela Music FSTVL, e entraram em contato há uns três meses. A partir daí, iniciou-se o contato e a parceria que veio a resultar na fusão de ambas”, detalha Castelli, sobre o processo de fusão. “Apesar do pouco tempo no mercado, a GoFestivals firmou importantes parcerias, a exemplo da própria Phouse. Isso tem auxiliado muito na expansão e no reconhecimento perante os clientes.”

A fusão com a Music Festival trouxe também Junio Rocha do Vale, profissional experiente no ramo, para compor uma equipe de excelência. “O Junio atualmente está responsável pela parte comercial, juntamente com um dos sócios, e trouxe toda sua bagagem de atendimento e conhecimento dos produtos obtidos durante o tempo de operação da Music FSTVL, além do seu conhecimento pessoal sobre festivais”, continua o empresário.

+ “O festival vai ficar muito mais interativo”; Erick Dias fala sobre a #XXX22

Fundada há apenas um ano e com sede em São Paulo, a GoFestivals aposta em um modelo de negócios diferenciado, com pacotes completos que incluem desde ingressos, passagem aérea e hospedagem até a compra de moeda, seguro-viagem, traslado e demais facilidades. Apaixonados por festivais, consideram também o bolso dos clientes para proporcionar uma boa experiência.

“Pensando justamente em oportunizar e viabilizar a realização do sonho de ir ao festival fora do país, criamos a Experiência Programada GoFestivals, com pagamento em até 22 vezes. Além disso trabalhos com emissão de boleto, depósito em conta e parcelamento em até dois cartões de crédito. Trabalhamos com todas as opções disponíveis para que a galera possa ir curtir seu festival”, detalhou o sócio.

+ Hardfall Festival confirma Coone e anuncia lineup completo

Outro ponto interessante é a flexibilidade na montagem do pacote, na qual o cliente pode personalizar 100% da sua experiência — o que é um grande facilitador, já que os valores dos festivais internacionais são relativamente altos para os brasileiros, por usarem o dólar ou euro como referência.

E falando em eventos, os cobertos pela GoFestivals são de deixar qualquer um na vontade. Hoje eles atendem 12 no total: Tomorrowland (Bélgica), Tomorrowland Winter (França), Lollapalooza Paris, Coachella (EUA), Governors Ball (EUA), Ultra Music Festival Miami (EUA), Ultra Music Festival Europa (Croácia), LoveWeek Festival (Croácia), Réveillon FullMoon (Tailândia) e Sziget (Hungria).

+ Tomorrowland abre pré-registro para a edição de inverno

Por enquanto, todos os pacotes são para produções nos EUA, na Europa e na Ásia, porém Castelli garante que há possibilidade de incluir novos eventos por demanda popular. “Neste momento, como estamos focados no público brasileiro, oferecemos os festivais mais procurados, conhecidos e desejados no país.”

Quanto à cena brasileira, o turismo do circuito nacional já está nos planos futuros, devido ao crescimento do setor. “A GoFestivals pretende futuramente comercializar pacotes dentro do mercado nacional, tanto para brasileiros como para estrangeiros que queiram curtir a experiência de um festival no nosso país. A vinda de festivais estrangeiros por anos consecutivos, como Dekmantel, DGTL, Milkshake Ultra, evidencia a importância e o crescimento do mercado nacional”, explica.

+ Ultra cancela edição em Xangai e realoca edição em Pequim

Agora, com cada vez mais estofo, estrutura e parceiros importantes, a empresa quer chegar ao topo. “Queremos difundir o nome GoFestivals no mercado nacional. Nossa intenção é sermos lembrados como a principal empresa brasileira neste segmento. Queremos mandar muita gente com a Go para curtir os festivais fora do país, queremos fazer parte do sonho dessas pessoas e, se possível, muito em breve ajudar a fortalecer a cena no Brasil.”

Pra conferir mais detalhes dos pacotes, basta acessar o site oficial.

Nayara Storquio é redatora da Phouse.

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Família e fãs juntam-se em memorial para Avicii na Suécia

O evento reuniu centenas de pessoas para uma nova homenagem ao falecido astro sueco

Phouse Staff

Publicado há

Memorial Avicii
Foto: Reprodução

Quase sete meses após sua morte, Avicii segue recebendo um sem-fim de homenagens e manifestações de carinho. Desta vez, a família do artista recebeu milhares de fãs para um memorial na Igreja de Hedvig Eleonora, em Estocolmo, Suécia. 

A cerimônia rolou nessa última sexta, 16, e de acordo com a imprensa internacional, multidões de fãs chegaram a encher as ruas ao redor da igreja. O evento contou com fotos, discursos — incluindo do pai, Klas Bergling —, discotecagem e até um coral apresentando “Wake Me Up” e “Without You”.

Confira alguns registros:

 
 
 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Avicii

Continue Lendo

Notícia

deadmau5 lança 2º volume da coletânea “mau5ville” e novo vídeo bizarro

Compilação da mau5trap ganha novo volume com nove faixas inéditas

Phouse Staff

Publicado há

mau5ville 2
Foto: Reprodução

O deadmau5 anda numa espécie de “rehab” pra tratar da sua saúde mental, o que o tem mantido distante das redes sociais, mas não de suas gigs e, pelo visto, nem de seus lançamentos. Quatro meses depois de trazer o primeiro volume (ou “Level 1”) de sua nova coletânea, mau5ville, o ratão apresentou nesta sexta-feira, 16, a continuação da parada, com o “Level 2”.

Além da compilação, que traz mais uma vez collabs inéditas, remixes e faixas solo dele e de alguns nomes do roster da mau5trap, o artista também já aproveitou pra soltar o vídeo da primeira faixa, “Drama Free”, com a cantora e compositora Lights. O vídeo é uma espécie de continuação da loucurada em computação gráfica que vimos em “Monophobia”, faixa com o Rob Swire que, por sinal, abria justamente a mau5ville: Level 1

 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o deadmau5

Continue Lendo

Brand Channel

Deep, acid e tech house folclórico; confira os 3 novos sons da Alphabeat

Kiko Franco e Woak com gringos, collab entre namorados e Dudu Linhares e ChampZ são a bola da vez na gravadora

Alphabeat Records

Publicado há

Alphabeat
O casal Camila Yoshida e Lipe Forbes no estúdio. Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira, mais uma vez que a Alphabeat vem com três lançamentos de uma vez — e os três bem diferentes entre si.

“Swim” é o resultado da parceria de Kiko Franco e WOAK com o inglês Sylvain Armand e a voz do australiano Nick Kingswell (Austrália), que deu origem a esse deep house harmônico e irado, com elementos e personalidade de cada artista envolvido.

 

Subimos o BPM com “Dance the Dance”, uma collab entre Lipe Forbes e sua namorada, Camila Yoshida. Trata-se de uma música romântica, mas agitada e enérgica, com pitadas de acid e electro house, grooves disco e vocais do casal modulados com vocoder, à lá Daft Punk.

 

Por fim, “La Grega” é mais um trabalho autoral de Dudu Linhares em parceria com ChampZ — olha ele aqui de novo! —, depois de um bom tempo de desenvolvimento em estúdio. A música mescla batidas de tech house com melodia e samples de música folclórica do leste europeu, além de alguns timbres de house music clássica.

  

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Continue Lendo

Publicidade

Injeção Eletrônica 300×250
Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Injeção Pop Up