Connect with us
Sollares Leaderborder
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full

Entrevista

Conheça a GoFestivals, empresa que oferece pacotes para grandes festivais

Com apenas um ano, a GoFestivals vai crescendo rapidamente no mercado brasileiro

Nayara Storquio

Publicado em

05/09/2018 - 18:19
GoFestivals
O desejado Tomorrowland é um dos destinos oferecidos pela GoFestivals. Foto: Reprodução
* Edição e revisão: Flávio Lerner

O turismo voltado a festivais de música ganhou grande popularização nos últimos anos. E para atender os brasileiros que querem curtir eventos ao redor do mundo, a GoFestivals, empresa especializada em viagens para festivais de música ao redor do globo, está fazendo movimentos ousados no mercado.

Em julho, a empresa adquiriu a então concorrente Music FSTVL (Music Festival). A partir de então, tem feito parcerias-chave com importantes players do mercado, como o BRMC, a DJ Rivkah e os portais We Go Out e Phouse — sim, como a gente adora um festival, também estamos entre os novos parceiros dessa turma. Até por isso, conversamos com um dos fundadores da GoFestivals, Felipe Castelli, sobre os detalhes dessa nova fase da companhia.

+ Tomorrowland e Creamfields unem-se para levar festa à Inglaterra

“Tanto a GoFestivals como a Music FSTVL tinham o mesmo tempo de mercado. Um dos nossos sócios conhecia o responsável pela Music FSTVL, e entraram em contato há uns três meses. A partir daí, iniciou-se o contato e a parceria que veio a resultar na fusão de ambas”, detalha Castelli, sobre o processo de fusão. “Apesar do pouco tempo no mercado, a GoFestivals firmou importantes parcerias, a exemplo da própria Phouse. Isso tem auxiliado muito na expansão e no reconhecimento perante os clientes.”

A fusão com a Music Festival trouxe também Junio Rocha do Vale, profissional experiente no ramo, para compor uma equipe de excelência. “O Junio atualmente está responsável pela parte comercial, juntamente com um dos sócios, e trouxe toda sua bagagem de atendimento e conhecimento dos produtos obtidos durante o tempo de operação da Music FSTVL, além do seu conhecimento pessoal sobre festivais”, continua o empresário.

+ “O festival vai ficar muito mais interativo”; Erick Dias fala sobre a #XXX22

Fundada há apenas um ano e com sede em São Paulo, a GoFestivals aposta em um modelo de negócios diferenciado, com pacotes completos que incluem desde ingressos, passagem aérea e hospedagem até a compra de moeda, seguro-viagem, traslado e demais facilidades. Apaixonados por festivais, consideram também o bolso dos clientes para proporcionar uma boa experiência.

“Pensando justamente em oportunizar e viabilizar a realização do sonho de ir ao festival fora do país, criamos a Experiência Programada GoFestivals, com pagamento em até 22 vezes. Além disso trabalhos com emissão de boleto, depósito em conta e parcelamento em até dois cartões de crédito. Trabalhamos com todas as opções disponíveis para que a galera possa ir curtir seu festival”, detalhou o sócio.

+ Hardfall Festival confirma Coone e anuncia lineup completo

Outro ponto interessante é a flexibilidade na montagem do pacote, na qual o cliente pode personalizar 100% da sua experiência — o que é um grande facilitador, já que os valores dos festivais internacionais são relativamente altos para os brasileiros, por usarem o dólar ou euro como referência.

E falando em eventos, os cobertos pela GoFestivals são de deixar qualquer um na vontade. Hoje eles atendem 12 no total: Tomorrowland (Bélgica), Tomorrowland Winter (França), Lollapalooza Paris, Coachella (EUA), Governors Ball (EUA), Ultra Music Festival Miami (EUA), Ultra Music Festival Europa (Croácia), LoveWeek Festival (Croácia), Réveillon FullMoon (Tailândia) e Sziget (Hungria).

+ Tomorrowland abre pré-registro para a edição de inverno

Por enquanto, todos os pacotes são para produções nos EUA, na Europa e na Ásia, porém Castelli garante que há possibilidade de incluir novos eventos por demanda popular. “Neste momento, como estamos focados no público brasileiro, oferecemos os festivais mais procurados, conhecidos e desejados no país.”

Quanto à cena brasileira, o turismo do circuito nacional já está nos planos futuros, devido ao crescimento do setor. “A GoFestivals pretende futuramente comercializar pacotes dentro do mercado nacional, tanto para brasileiros como para estrangeiros que queiram curtir a experiência de um festival no nosso país. A vinda de festivais estrangeiros por anos consecutivos, como Dekmantel, DGTL, Milkshake Ultra, evidencia a importância e o crescimento do mercado nacional”, explica.

+ Ultra cancela edição em Xangai e realoca edição em Pequim

Agora, com cada vez mais estofo, estrutura e parceiros importantes, a empresa quer chegar ao topo. “Queremos difundir o nome GoFestivals no mercado nacional. Nossa intenção é sermos lembrados como a principal empresa brasileira neste segmento. Queremos mandar muita gente com a Go para curtir os festivais fora do país, queremos fazer parte do sonho dessas pessoas e, se possível, muito em breve ajudar a fortalecer a cena no Brasil.”

Pra conferir mais detalhes dos pacotes, basta acessar o site oficial.

Nayara Storquio é redatora da Phouse.

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

O Epic mais “epic” de todos? Eric Prydz anuncia novo live para o Tomorrowland

Produtor afirma ter desenvolvido sua própria tecnologia para o projeto

Phouse Staff

Publicado há

Electronic Music Awards Vencedores EPIC HOLOSPHERE
Foto: Reprodução

Em um anúncio curto na última semana, Eric Prydz revelou seu novo projeto, que será debutado no Tomorrowland. Chamado de EPIC: HOLOSPHERE, o live já havia figurado entre a lista de hosts do festival, mas Prydz posteriormente explicou do que se trata.

“Este será, de longe, o EPIC mais avançado tecnicamente até hoje. Com o EPIC, sempre tentamos levar a tecnologia existente ao seu limite; com o EPIC: HOLOSPHERE, entretanto, a tecnologia simplesmente não estava disponível, então desenvolvemos a nossa própria”, escreveu, em suas redes sociais.

+ CLIQUE AQUI para conferir imagens do HOLO, último live inédito de Eric Prydz

O novo live sucede o HOLO, e segundo o artista, vem sendo idealizado há dois anos. “Minha equipe e eu tivemos uma visão que levou dois anos para desenvolver. É muito excitante poder anunciar isso agora, e mostrar a vocês o próximo capítulo do EPIC”, concluiu.

O projeto será apresentado em duas datas no Tomorrowland: 19 e 26 de julho.

LEIA TAMBÉM:

Tomorrowland revela os hosts dos palcos de 2019

Assista ao novo live de Eric Prydz no Creamfields

Creamfields London Steel Yard terá showcase da Space Ibiza e HOLO, do Eric Prydz

Eric Prydz lança o HOLO, seu novo projeto audiovisual

Eric Prydz lança gravação do EPIC 5.0 com tracklist

Continue Lendo

Notícia

Produtor anuncia álbum póstumo de pioneiro da house music

Com material inédito, disco trará compilação da famosa série “Director’s Cut”, de Frankie Knuckles e Eric Kupper

Phouse Staff

Publicado há

Frankie Knuckles
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, 18, o lendário Frankie Knuckles faria 64 anos se estivesse vivo. Pra celebrar a data, o amigo e colega de collabs Eric Kupper anunciou hoje um álbum póstumo, que trará todo o material da “Director’s Cut” — série assinada por Knuckles e Kupper, em que a dupla tanto produzia material inédito quanto novas versões de clássicos da house.

O disco, portanto, trará boa parte das últimas produções do padrinho da house music (a série começou em 2011, e Knuckles morreu em 2014). Via SoSure Music, o álbum está previsto para a primavera norte-americana (nosso outono), mas será dividido em partes: o primeiro single será um “Director’s Cut edit” de “Baby Wants to Ride”, um dos maiores clássicos do falecido DJ. O single vem em três versões: o edit da Director’s Cut, em dois tamanhos diferentes, e outro edit, feito por Jimmy Edgar (que será o lado B no vinil).

Este primeiro single chega em vinil no dia 1º de fevereiro, e será lançado digitalmente no dia 15. A Frankie Knuckles Foundation — ONG americana que foca suas ações em educação musical nas escolas, juventude LGBTQ sem-teto e prevenção de AIDS e diabetes — receberá 50% dos lucros do álbum póstumo.

Relembre a original de “Baby Wants to Ride”, de 1987:

LEIA TAMBÉM:

Comemoramos o aniversário do eterno Frankie Knuckles com uma música lançada do além

Escute um mix de Frankie Knuckles de 1992

De maneira simbólica, duas das maiores lendas da história da cultura clubber “revivem” na mesma semana

Volte no tempo e reviva raves históricas

O legado de David Mancuso; como um homem e seu loft inventaram a cultura clubber

Continue Lendo

Notícia

Com suporte de David Guetta, Audax e VINNE lançam “For the Night”

Faixa foi lançada nesta sexta-feira, pelo selo alemão RUN DBN

Alan Medeiros

Publicado há

For the Night
O trio paulistano Audax. Foto: Divulgação

Foi lançado hoje pelo selo alemão RUN DBN o single “For The Night”, fruto de uma colaboração entre o trio brasileiro Audax — que recentemente iniciou uma nova fase — e o hitmaker VINNE, dono de sucessos como “Take Your Place” e “Bring It Back”.

“For The Night” chega ao Beatport com duas versões, um “vocal mix” (que pode ser escutado abaixo) e um “instrumental mix”. Neste trabalho, VINNE e Audax exploram uma faceta mais intensa e explosiva de suas produções e contam com a participação da cantora e compositora brasileira Pri Pach e a rapper Babii Cris, de São Francisco. Juntos, eles acompanham uma movimentação do mercado nos últimos anos, que tem colocado artistas da eletrônica colaborando com nomes de fora deste cenário, cada vez em maior fluxo. O Audax por exemplo, já remixou até mesmo o Wesley Safadão de forma oficial.

+ Audax 3.0: lançamento “espacial” marca nova fase do projeto brasileiro

+ Remix de VINNE e Double Z para “O Sol” é lançado por selo de Rick Bonadio

Um super destaque em torno do lançamento de For The Night foi o suporte obtido da lenda mundial David Guetta, que tocou a faixa em seu tradicional radioshow de número 446 no último domingo. O aval de um dos nomes de maior representatividade no cenário internacional da dance music posicionam o release como uma forte aposta da eletrônica brasileira para este verão.

“For the Night” tem sido tocada na pista já há alguns meses e o resultado, segundo seus próprios produtores, é bastante motivante. Ouça o release na íntegra:

* Alan Medeiros é colaborador da Phouse.

Continue Lendo

Publicidade

Go Festivals – Tomorrowland 300×250
Sollares 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Sollares – Pop up