GoHero

A escola online de música eletrônica GoHero acaba de firmar uma parceria com a Phouse, que dará 10% de desconto para quem quiser comprar o curso. Além disso, muito em breve traremos em nossas redes sociais conteúdo inédito do projeto, como tutoriais de produção com grandes nomes da cena brasileira.

Fundada em maio de 2017 pelo DJ e produtor paranaense Repow, a GoHero consiste em um curso de produção musical com mais de 65 horas-aula (indisponível no momento, o curso de discotecagem será reaberto em 2019). A escola ainda dispõe aos alunos um grupo de WhatsApp para troca de ideias e dúvidas gerais, além de um sistema de feedback semanal dos trabalhos de cada um dos alunos pelo website. Não alunos ainda podem contatar o número (41) 98804-5662 (também pelo Whats) para ter acesso a dicas e conteúdo gratuito.

“Nossa ementa é a mais completa do Brasil”, defende Repow, em contato com a Phouse. O DJ é um dos professores do curso, que ainda traz nomes de expressão do mercado nacional, como Beowülf, Paniek, Azure G, Shaguar e Clocktape. Segundo o curitibano, havia uma carência no mercado em ter professores de sucesso dando aulas.

“A GoHero surgiu por um simples fato: a retribuição de carinho”, continua o fundador, falando sobre as origens da escola. “Todos os lugares aonde eu viajava pra fazer shows, muitos falavam: ‘quero ser que nem você’, ‘quero aprender com você’, ‘um dia vou dividir palco contigo’. E eu me sentia mal de não poder devolver esse carinho de alguma forma.”

Além dos professores bem cotados no cenário, o Repow destaca o uso do FL Studio (“nenhum outro curso no Brasil tem”), a constante busca por atualização, novos mestres e aprimoramento, “acompanhando a mudança real do mercado”, e o seu poder de síntese. “Vamos direto ao ponto. Muito curso tem muita enrolação, mas a gente sempre compartilha os melhores segredos, que fazem os produtores se destacarem”, conclui.

O valor hoje chega a R$ 949,00 em até 12 vezes, mas a partir do dia 16 de outubro, leitores da Phouse terão desconto de 10%. Fiquem ligados por aqui e em nossas redes sociais para mais informações!

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Conheça a história de “Fade”, música que bombou no verão brasileiro

Produção é assinada por Kiko Franco e Bruno Be

Brasília terá estreia de nova conferência de música eletrônica

1ª My House Music Conference oferece três dias de palestras e workshops

Pioneiro da house francesa, Philippe Zdar morre aos 52 anos

DJ e produtor era mais conhecido pelo trabalho à frente do duo Cassius; personalidades do mundo da música lamentam sua morte

DJ e produtor paulista se encontra no techno melódico

Na segunda, Toigo lançou “Medusa”, nova faixa pela Sirup Records

“Worlds 2019”: Assista à performance especial de Porter Robinson no Second Sky

Produtor voltou a apresentar seu clássico show depois de dois anos

Tomorrowland terá show orquestrado como parte de seu 15º aniversário

No “OUR STORY”, astros da EDM e a Metropole Orkest reinterpretarão clássicos da história do festival

EXCLUSIVO: Kolombo está confirmado para o Chilli MOB Cruise 2020

Maior festival de música eletrônica em alto mar da América Latina já tem data para o próximo ano

Joy Corporation fala sobre amadurecimento e mudança para SP

Um dos DJs mais tocados no Spotify em 2018, o mineiro Felipe Sabbá vem trabalhando para seguir crescendo

Liu lança homenagem ao mestre do surrealismo

Single homenageia o clássico pintor espanhol Salvador Dali

Tracklist e detalhes do álbum póstumo de Avicii são revelados

Disco terá participação de nomes como Chris Martin, Aloe Blacc e Imagine Dragons