Avicii Google Tim Bergling Foundation

Avicii, Swedish House Mafia, Guetta… Confira os DJs mais pesquisados no Google em 2018

O falecido DJ foi o segundo assunto mais buscado no mundo neste ano

O Google liberou ao público o seu tradicional “Year in Search”, que mostra uma retrospectiva do site no ano, com os assuntos e termos-chave mais buscados durante os últimos 365 dias.

 

Avicii, que tragicamente nos deixou em abril, foi o segundo assunto mais pesquisado no mundo, atrás apenas da Copa do Mundo. Das celebridades que não estão mais entre nós, a pesquisa pela estrela da música eletrônica também ficou no topo, na frente de nomes como Mac Miller e Stan Lee. No Brasil, entre as pessoas que nos deixaram neste ano, Avicii foi a segunda mais buscada, atrás de Stan Lee.

O Google divulgou também uma lista com os artistas mais pesquisados de acordo com cada gênero musical. Para nossa [não] surpresa, o Swedish House Mafia é quem está no lugar mais alto, seguido de David Guetta e Armin van Buuren. Fatboy Slim, Benny Benassi, Carl Cox, Paul Oakenfold, Laidback Luke, Steve Angello e marshmello completam o top 10.

 Foto: Screenshot

Ainda no ranking de pesquisas mundiais, o Brasil acabou representado pela famigerada greve dos caminhoneiros (que está entre as dez notícias mais buscadas), pelo polêmico presidente eleito Jair Bolsonaro (sexta posição entre as pessoas mais pesquisadas), pelo craque Philippe Coutinho (que driblou muitos nomes para aparecer como oitavo atleta mais buscado) e pela novela Segundo Sol (nona posição entre os programas de TV).

LEIA TAMBÉM:

Família e fãs juntam-se em memorial para Avicii na Suécia

Documentário sobre Avicii pode ser indicado ao Oscar

Chainsmokers elegem suas cinco faixas de música eletrônica favoritas

Swedish House Mafia no Ultra e no Tomorrowland? E-mail supostamente vaza a informação

Collab de Guetta e Black Coffee ganha vídeo e remixes do underground

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS