fbpx

Gorgon City lança “Sirens”, um álbum de estreia impecável e viciante

Gorgon city

Já que vamos falar do álbum “Sirens” porque não começar logo com o primeiro single dele, não é? A faixa se chama “Ready For Your Love”. Aperte play, escute e depois continuamos essa resenha, certo!?

Bom, quando se trata de Deep House não é erro nenhuma dizer que o duo inglês Gorgon City é um dos melhores produtores do estilo.
Kye Gibbon e Matt Robson-Scott, ou Foamo e RackNRuin – como preferem ser chamados -, podem ter apenas 03 anos de carreira, mas desde que surgiram no cenário de música eletrônica nunca decepcionaram nas produções.

Com um EP lançado em 2013 que transformou os caras em sensação do Deep House, estilo que hoje é a febre da Europa e já está chegando para dominar forte o Brasil – Não é mesmo Kiesza, Duke Dumont e Clean Bandit? -. E depois disso conseguiram contrato com a gravadora Virgin/EMI para lançar o álbum de estreia.

Fato é que no último dia 06 de Outubro saiu este tão aguardado álbum, e logo de cara o que chamou atenção foi o título e a arte de capa do material.
“Sirens” tem de cara a imagem da cabeça da Medusa – monstro da mitologia grega –, talvez uma brincadeira com a lenda de “Gorgoneion” que dizia que esse ato – ter o um objeto com a cabeça desse ser – era utilizado para afugentar o mal. No caso do Duo de DJS, pode ser as críticas negativas, não é?

Mas se foi essa a intenção, eles nem deveriam se preocupar, pois “Sirens” não é qualquer álbum de Deep House. Ele é até então o melhor álbum do estilo lançado neste ano.
Com 16 faixas e uma maravilhosa lista de participações, o material consegue brincar com tudo que o subgênero de house oferece. E o melhor, não erra em nada!

Tanto que é difícil escolher qual o ápice do material. Aquele momento em que você diz “Essa é a melhor música do álbum!”. Confesso que quase disse essa frase ao ouvir a terceira faixa, “Lover Like You” que tem o excelente vocal da inglesa Katy B – E é o novo single oficial -. Mas logo depois vem uma rajada de faixas com potencial para se tornar – merecidamente – hits radiofônicos.
Tem “Go All Night” com a super cantora de R&B Jennifer Hudson e também “Try Me Out” com vocal da ótima Anne-Marie – e refrão que gruda no ouvido -. Sem contar a sensacional “Elevate” que já prevejo bombando logo logo nas pistas de dança por aí.

Ou seja, só ouvindo o álbum inteiro para ter uma noção do que estou falando. Mas como sempre rola aquele fechamento com vocês, toma logo algumas faixas do “Sirens” e descubra o porquê dessa chuva de elogios para – repetindo – o até então, melhor álbum de deep house lançado esse ano. E acho difícil que isso mude hein!

1 – Coming Home ft. Maverick Sabre

2 – Unmissable ft. Zak Abel

3 – Here For You ft. Laura Welsh

4 – Lover Like You ft. Katy B

5 – Real ft. Yasmin

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS