[vc_row][vc_column width="2/3"][vc_empty_space height="20px"]

Viu essa? Gorillaz tem vilão das “Meninas Superpoderosas” como novo integrante

[vc_empty_space height="20px"][vc_empty_space height="20px"]
Gorillaz Meninas Superpoderosas
[vc_empty_space height="20px"]
Ace substitui temporariamente o baixista Murdoc Niccals, que está preso

No videoclipe de “Humility”, lançado na semana passada, foi possível ver os membros do Gorillaz em Venice Beach, na Califórnia, interagindo com pessoas de carne e osso. Eis que um desses membros chamou a atenção: o que muitos pensavam ser um Murdoc repaginado, com cabelo comprido (e plástica no nariz?) na verdade era Ace, membro da Gangue Gangrena das Meninas Superpoderosas. Sim: um vilão das Meninas Superpoderosas é o novo baixista do Gorillaz.

Depois de muitos boatos correndo nas redes sociais, a informação foi confirmada pela própria banda, em newsletter que anunciava a pré-venda do novo álbum, The Now Now. Com um desenho dos quatro integrantes, agora com Ace no lugar de Murdoc, o texto não deixa dúvidas: “Com Murdoc Niccals temporariamente indisponível, o baixo no novo álbum fica a cargo de Ace, antigo membro da Gangue Gangrena”.

Ace nas “Meninas Superpoderosas”. Foto: Reprodução
Ace no clipe de “Humility”. Foto: Reprodução
…e agora em arte oficial do Gorillaz. Foto: Reprodução

Isso porque Murdoc foi preso ao cair em uma armadilha articulada por El Mierda, personagem que o antigo baixista conheceu no clipe de “Strobelite”, um dos hits do último álbum, Humanz. A banda não entrou em mais detalhes sobre a prisão, mas já tem página oficial com campanha interativa pra libertar o cara da cadeia e tudo.

Nessa história em desenvolvimento, será que algum outro crossover com o antigo desenho do Cartoon Network pode rolar? Já tem fã exigindo a presença desse outro vilão aqui:

Foto: Reprodução

+ Com direito a Jack Black em clipe, Gorillaz solta duas músicas novas

[vc_empty_space][/vc_column][vc_column width="1/3"][vc_widget_sidebar sidebar_id="sidebar-1"][/vc_column][/vc_row]