Woman Worldwide Grammy 2019 Justice

Justice, Silk City e Mura Masa levam Grammy para casa

Artistas foram os nomes premiados pelo lado da dance music nessa edição

Três nomes do universo da dance music faturaram uma estatueta do Grammy nessa noite de domingo, em cerimônia no Staples Center, em Los Angeles, apresentada por Alicia Keys: Justice, Silk City e Mura Masa.

A 61ª edição de uma das premiações mais famosas do mundo da música viu o Justice faturar o prêmio de Melhor Álbum de Dance Music por Woman Worldwide (superando Jon Hopkins, Sofi Tukker, Sophie e TOKiMONSTA), enquanto o Silk City, de Diplo e Mark Ronson, levou a melhor na categoria Melhor Faixa de Dance Music, por “Electricity”, com Dua Lipa — a cantora, por sinal, venceu o prêmio de Melhor Novo Artista e se apresentou cantando “One Kiss”, seu hit com o Calvin Harris. O single do Silk City concorreu com faixas de Above & Beyond, Disclosure, FISHER e Virtual Self.

Já o jovem produtor britânico Mura Masa foi premiado na categoria de Melhor Remix pelo seu remix de “Walking Away”, do HAIM, em disputa contra CID, EDX, Cosmic Gate e Kaskade. Zedd, que chegou a concorrer em três categorias com “The Middle”, ficou de mãos abanando desta vez.

Avicii foi lembrado em um breve tributo aos músicos que nos deixaram no ano passado, ao lado de nomes como Aretha Franklin e Mac Miller. Você pode conferir todos os vencedores do Grammy no site oficial.

+ 61ª edição do Grammy tem diversos DJs/produtores indicados

+ No 60º Grammy, Kraftwerk e LCD Soundsystem são os destaques da música eletrônica

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS