Grande festival de trance tem edição cancelada em São Paulo

O Electrance, que estava programado para este sábado, 20, em Itu, São Paulo, foi cancelado. A organização do evento confirmou que a edição de doze anos do renomado festival de trance foi adiada por causa da previsão do tempo, que prevê fortes chuvas para o fim de semana. “Mesmo estando munidos de todos os certificados oficiais e documentação técnica requerida para sua realização, fomos aconselhados pelas autoridades competentes a proceder com extrema cautela devido à instabilidade do terreno onde o evento iria ocorrer”, comunicou o festival, via assessoria. “A JDB Horse Tracker é um local inédito para este tipo de realização festiva e, dado os índices de chuva já atingidos e que ainda virão nos próximos dias, optamos em não pôr nenhum de nossos convidados e colaboradores a qualquer provável risco ou acidente.”

O evento, que traria grandes nomes do trance, da house e do techno, como Scuba, Hot Since 82, Chus & Ceballos, Nick Curly, Alex.Do, Thomas Gandey, BLANCAh, Lucas Arr, Aninha, Murphy e Nato Medrado, está por ora suspenso. Confira o comunicado oficial na íntegra:

Chegando a doze anos de existência e criando momentos festivos que ajudaram a elevar o nível dos eventos outdoor em São Paulo e arredores, além de uma imensa experiência, o que se acumula são responsabilidades. Após tanto tempo, sabemos muito bem os riscos que podem ser assumidos e em hipótese alguma segurança e bem-estar de nosso público, a nossa razão de existir estão entre eles. Sendo assim, é com muito pesar, mas com toda segurança que estas experiência e responsabilidade nos exigem, que comunicamos que a edição da Electrance que iria ocorrer neste sábado, dia 20 de maio, será adiada. Mesmo estando munidos de todos os certificados oficiais e documentação técnica requerida para sua realização, fomos aconselhados pelas autoridades competentes a proceder com extrema cautela devido à instabilidade do terreno onde o evento iria ocorrer. A JDB Horse Tracker é um local inédito para este tipo de realização festiva e, dado os índices de chuva já atingidos e que ainda virão nos próximos dias, optamos em não pôr nenhum de nossos convidados e colaboradores à qualquer provável risco ou acidente. A nosso estimado e fiel público, esperamos que compreendam a seriedade e extrema dificuldade com que tomamos esta decisão, que apenas tem em vista seu conforto e integridade. Em breve informaremos novas informações sobre datas, ingressos e outras questões, pois o clima pode nos refrear, mas jamais vai nos parar. Afinal, o que fazemos juntos é importante e divertido demais. Inicialmente disponibilizamos exclusivamente para dúvidas o e-mail adiamento@electrance.com.br.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed