Graverna

Graverna: ILLUSIONIZE também anuncia projeto de apresentações virtuais

Primeiro set está agendado para a noite deste sábado

Responsável por este clique, o fotógrafo Pedro Piniz é também o autor do nome “Graverna”. Foto: Divulgação

Em meio às medidas necessárias para se prevenir do novo coronavírus, a saída encontrada pelos DJs para compartilharem música com os fãs é fazer transmissões pela internet. Nos últimos dias falamos aqui na Phouse sobre as iniciativas de Diplo e Vintage Culture, e agora foi a vez de ILLUSIONIZE trazer um projeto nessa linha: o “Graverna”.

Com sua agenda suspensa ao menos pelos próximos 30 dias, o DJ goiano revelou, através de sua assessoria de imprensa, que transmitirá seus sets ao vivo diretamente de seu estúdio, em Campinas. “É mais uma maneira de compartilhar parte da minha rotina com os fãs, levar eles pra dentro de casa e multiplicar energia positiva, mesmo que à distância”, declarou.

Pedro Mendes também explicou da onde surgiu o nome da empreitada: “Estou muito animado com o lançamento deste projeto e tenho certeza que o público vai curtir muito a proposta e se sentir parte de tudo isso também. O nome ‘Graverna’ veio ao encontro à ideia de Caverna do Grave, após um bate-papo com amigos da equipe durante uma logística. O [Pedro] Piniz (fotógrafo) soltou o nome e eu adorei!”.

Também de acordo com o artista, podemos esperar por uma comunicação bem tradicional de evento, com direito a flyer, página de evento no Facebook e vibe positiva. “Após o episódio piloto, já adianto que trarei convidados pra participar da festinha”, complementou.

A primeira sessão está marcada para este sábado, 20, a partir das 20h, pelas redes sociais do ILLUSIONIZE. Um dia antes, o produtor lançará o single “Tutu de Feijão”.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS