Green Valley 12 anos

Green Valley 12 anos: confira o lineup do “baile eletrônico” do clube

Clube de Camboriú celebra mais de uma década de muita história, ao passo que apresenta novidades estruturais

Quarteto formado por Chemical Surf e Dubdogz é uma das principais atrações da festa de 12 anos do Green Valley. Foto: Divulgação

No dia 16 de novembro, um sábado, um dos clubes mais conceituados do Brasil e do mundo irá celebrar seus 12 anos de vida com muita pompa no chamado “baile eletrônico” do Green Valley. Batizada como Reborn, a festa comemora também a transformação estrutural pela qual o clube de Camboriú vem passando desde junho.

No lineup, os headliners são formados por Chemical Dogz (quarteto formado pelas duplas Dubdogz e os residentes da casa, Chemical Surf, que já se apresentou nesse formato em festivais no Brasil) e o grupo sul-africano Goldfish (confirmado hoje também no Lollapalooza Brasil), que trará seu live a Santa Catarina.

O warmup fica por conta da sonoridade baleárica da dupla paulistana Ab&Hamy, que fará sua estreia no GV, seguido pelo DJ e produtor gaúcho Pimpo Gama. RDT — a faceta artística do empresário Marcelo Arditti — será o responsável pelo encerramento da noite.

A festa coloca em retrospectiva 12 anos de muita história, que incluem mais de duas mil atrações — entre elas, a presença de muitos dos principais astros da EDM global — e quatro eleições de melhor club do mundo pela DJ Mag. Mas ela também aponta para o futuro, com novos elementos estruturais que gradualmente vão sendo inseridos no espaço.

Até este momento, as novidades que os “greenlovers” já puderam conferir dizem respeito a banheiros, camarim (o clube agora dispõe de dois), pintura de toda a casa, palco de dez metros para 18 metros de boca de cena, bares, ponto de interação com patrocinadores, acessos de pista, túnel de acesso aos camarotes, comunicação visual e ampliação e novo acesso ao backstage.

+ LEIA TAMBÉM: “A indústria é implacável, mas me abriu portas que eu nem sabia que existiam”; Nicky Romero fala com a Phouse

Neste sábado, na festa Metamorfose, que também faz alusão às transformações (e receberá Nicky Romero, conforme você viu aqui), o clube fará a estreia da nova fachada e testará um novo sistema de som. Já na Reborn, o público terá um novo deck de descanso à margem do lago. A reforma ainda inclui uma nova GV Store — prevista para dezembro — e uma nova tenda, que pode ser a surpresa de aniversário.

Por ser a transformação mais impactante, já que se trata da essência da identidade do Green Valley, a tenda vem sendo produzida com calma desde o início deste ano, e se não rolar já na edição de 12 anos, deverá ficar pronta até a abertura do verão.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS