Green Valley traz Hardwell, Alok e Steve Aoki para apresentações em SC

O clube mais premiado das Américas inicia as comemorações dos seus dez anos com uma programação que promete incendiar as pistas! No dia 22 de abril, sábado, o fenômeno holandês Hardwell retorna ao main stage do Green Valley. O DJ que hoje ocupa o terceiro lugar no Top 100 DJs da DJ Mag, já levou o título de melhor do mundo pela revista em 2013 e 2014.

Hardwell ficou amplamente conhecido há 5 anos, após lançar a track “Spaceman” que por muito tempo foi o hino do produtor. Hoje a música já conta com quase 60 milhões de visualizações no Youtube e ainda recebe vários remixes.

No domingo (30.04), véspera de feriado, é a vez do brazuca Alok subir ao palco do Green Valley. Nomeado o DJ nº 1 do Brasil pela revista House Mag, Alok faz sucesso mundo afora com o  hit “Hear me now” que no Spotify já tem mais de 90 milhões de plays. Alok que também recebeu o título de número 25 do mundo pela lista Top 100 DJs da DJ Mag, curte o melhor momento da carreira e divide o tempo entre colabs com outros produtores, viagens pelo mundo e apresentações em palcos de grandes festivais.

E pela quarta vez no melhor clube das Américas, Steve Aoki desembarca no Green Valley no dia 20 de maio. O produtor que ganhou o apelido de “The Cakeman” é conhecido pela criatividade e por ser um showman completo, recebendo destaque pela interação com o público e por suas performances que trazem bolo, champanhe e até um bote inflável.

O estadunidense é uma das personalidades mais influentes no cenário internacional da EDM e também está na lista dos Top 100  melhores DJs no mundo da DJ MAG, ocupando a sétima posição. Os ingressos para os três eventos estarão à venda a partir das 19h desta segunda-feira (13) no site Ingresso Nacional.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed