* Por León Pureza e Leonardo Smith
** Edição e revisão: Flávio Lerner

Não é de hoje que o Club Vibe é reconhecido como uma das casas noturnas mais conceituadas do país. O tradicional clube situado no centro de Curitiba esteve fechado para reforma durante os primeiros meses de 2018 e reabriu suas portas em agosto com um ambiente mais amplo, trazendo maior conforto para o seu público.

Mantendo seu conceito e mostrando um alto nível de curadoria sempre variando entre vertentes do underground, diversos artistas de peso são frequentemente convidados a se apresentarem. O calendário de 2019  já trouxe nomes como Guy J, Priku, DJ Hell e Gene on Earth como headliners, sempre acompanhados por DJs brasileiros em destaque na cena.

Entrando em abril, a lista de apresentações da casa noturna continua surpreendendo. O Vibe vem colocando Curitiba no mapa de artistas altamente conceituados e sempre trazendo para os seus frequentadores novidades e estreias. Conheça um pouco mais sobre algumas das atrações internacionais que estão programadas para as próximas aberturas:

Marc Houle

Produtor de minimal e techno, com lançamentos em selos como a M-nus de seu “mestre” Richie Hawtin e dono de sua própria gravadora, Items & Things. Apresenta-se no Club Vibe neste sábado, dia 06, ao lado de Kultra e Victor Enzo.

Bart Skils

Nome em ascensão na cena techno, com participações cada vez mais frequentes em festivais como Awakenings e Time Warp, além de lançamentos pela gigante Drumcode. Apresenta-se no dia 27, ao lado de Amsael e Ella Whatt.

Recondite

Referência do techno mundial, diferenciando-se de muitos artistas através de seu live act, que contém melodias obscuras e introspectivas. O produtor também possui lançamentos pelos selos Afterlife e Dystopian. Toca no Vibe no dia 03 de maio, ao lado de Davis.

The Black Madonna

DJ americana que atua na cena desde os anos 80, traz em seus sets uma mistura energética entre sonoridades disco, house e techno. Forte representante do papel feminino na cena eletrônica, a DJ atualmente é residente e diretora artística da lendária casa de shows Smart Bar, em Chicago. Toca no dia 09 de maio, ao lado de Sammy D (do PillowTalk) e Biel Précoma.

Julia Govor

Uma das artistas em maior ascensão atualmente, surpreendendo com suas produções criativas, que já receberam remixes de DJs conceituados como Ricardo Villalobos e Seth Troxler. Nascida na Abecásia, mas baseada em Nova Iorque, a DJ é dona de seu próprio selo musical, o Jujuka. Apresenta-se no Club Vibe no dia 17 de maio; o lineup completo ainda não foi divulgado.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

“Neutralizar expectativas é a essência de tudo”

A empresária e booker Larissa Correia fala sobre o trabalho à frente da agência Liminal

Conheça Nathia Kate, brasileira indicada a melhor DJ de trance no IDMA

Premiação será nesta quinta-feira na Winter Music Conference, em Miami

Renascimento: após sair da Steyoyoke, BLANCAh celebra nova fase em selo britânico

Prestes a lançar EP pela Renaissance, a brasileira fará sua estreia no Reino Unido, ao lado de Solomun

5 sucessos que marcaram a carreira musical de L_cio

Produtor paulista é um dos maiores nomes do techno nacional

Alphabeat lança releitura eletrônica de clássico de Ed Motta

Remix de “Tarde Demais” também foi lançado pela label nesta sexta

Confira imagens inéditas do espaço do DGTL São Paulo

Mart Center está sendo preparado para receber o festival em maio

Rock in Rio amplia palco eletrônico para 2019: confira o lineup

New Dance Order terá o dobro de horas e conceito mais forte em relação à última edição

Veja o Top 1000 do Tomorrowland na íntegra

Trechos da transmissão da contagem regressiva na rádio podem ser assistidos

Artist Factory anuncia nova agência de booking

Box Talents surge através da parceria com os bookers Victor Sornas e Luis Claudio Boka

Ouça “SOS”, o 1º single do álbum póstumo de Avicii

“SOS” traz o vocal de Aloe Blacc