Club Vibe

Em grande fase, Club Vibe traz artistas renomados a Curitiba

Nomes como Marc Houle, Recondite e The Black Madonna estão escalados para as próximas aberturas
* Por León Pureza e Leonardo Smith
** Edição e revisão: Flávio Lerner

Não é de hoje que o Club Vibe é reconhecido como uma das casas noturnas mais conceituadas do país. O tradicional clube situado no centro de Curitiba esteve fechado para reforma durante os primeiros meses de 2018 e reabriu suas portas em agosto com um ambiente mais amplo, trazendo maior conforto para o seu público.

Mantendo seu conceito e mostrando um alto nível de curadoria sempre variando entre vertentes do underground, diversos artistas de peso são frequentemente convidados a se apresentarem. O calendário de 2019  já trouxe nomes como Guy J, Priku, DJ Hell e Gene on Earth como headliners, sempre acompanhados por DJs brasileiros em destaque na cena.

Entrando em abril, a lista de apresentações da casa noturna continua surpreendendo. O Vibe vem colocando Curitiba no mapa de artistas altamente conceituados e sempre trazendo para os seus frequentadores novidades e estreias. Conheça um pouco mais sobre algumas das atrações internacionais que estão programadas para as próximas aberturas:

Marc Houle

Produtor de minimal e techno, com lançamentos em selos como a M-nus de seu “mestre” Richie Hawtin e dono de sua própria gravadora, Items & Things. Apresenta-se no Club Vibe neste sábado, dia 06, ao lado de Kultra e Victor Enzo.

Bart Skils

https://www.youtube.com/watch?v=iftqhoLfk_g

Nome em ascensão na cena techno, com participações cada vez mais frequentes em festivais como Awakenings e Time Warp, além de lançamentos pela gigante Drumcode. Apresenta-se no dia 27, ao lado de Amsael e Ella Whatt.

Recondite

Referência do techno mundial, diferenciando-se de muitos artistas através de seu live act, que contém melodias obscuras e introspectivas. O produtor também possui lançamentos pelos selos Afterlife e Dystopian. Toca no Vibe no dia 03 de maio, ao lado de Davis.

The Black Madonna

DJ americana que atua na cena desde os anos 80, traz em seus sets uma mistura energética entre sonoridades disco, house e techno. Forte representante do papel feminino na cena eletrônica, a DJ atualmente é residente e diretora artística da lendária casa de shows Smart Bar, em Chicago. Toca no dia 09 de maio, ao lado de Sammy D (do PillowTalk) e Biel Précoma.

Julia Govor

Uma das artistas em maior ascensão atualmente, surpreendendo com suas produções criativas, que já receberam remixes de DJs conceituados como Ricardo Villalobos e Seth Troxler. Nascida na Abecásia, mas baseada em Nova Iorque, a DJ é dona de seu próprio selo musical, o Jujuka. Apresenta-se no Club Vibe no dia 17 de maio; o lineup completo ainda não foi divulgado.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS