Groove Box
Conheça Kyle Watson, Miguel Bastida e Wade, que tocam em Bragança Paulista no dia 24

Neste sábado, 24 de março, Bragança Paulista receberá a edição de quatro anos da Groove Box — festa que vem se destacando cada vez mais no interior de São Paulo, e que já levou para a cidade artistas como Vintage CultureElekfantz, Gabriel Boni, Metodi Hristov e Sidney Charles, entre muitos outros.

Trazendo o tech house como carro-chefe do seu lineup, a celebração de aniversário traz expoentes nacionais, como Chemical Surf, DJ Glen e Pietro Reis, além dos organizadores da festa: Du SerenaEric Olliver, Fiorani e Rafa Ferreira. Pelo time internacional, a Groove Box apresenta os internacionais Kyle Watson, Miguel Bastida e Wade (os dois últimos em formato B2B).

Enquanto o dia não chega, apresentamos um pouco desses três nomes gringos que compõem o time desta edição.

Kyle Watson

Kyle Watson nasceu em Joanesburgo, África do Sul, em 1988 — ou seja, o cara tem apenas 30 anos e já é aclamado em todo o mundo. Desde muito jovem estudou teoria musical e piano clássico, sendo um desses prodígios da música. Justamente por ser um cara muito eclético, não tem medo de sair da sua zona de conforto, seja para produzir suas próprias músicas, seja para construir seus sets — e é por isso que ele tem seu lugar como um dos produtores sul-africanos de dance music mais bem-sucedidos internacionalmente.

Dos grandes nomes, tem muita gente bacana que apoia o trabalho do rapaz. Artistas como Pleasurekraft, Chris Lake, Dave Spoon Calvertron já mostraram que suas músicas têm o melhor efeito possível para as pistas. Além disso, recentemente participou de uma das collabs do novo álbum do ILLUSIONIZE, tendo produzido o single “Be Positive” ao lado do goiano.

Miguel Bastida

A carreira de Miguel Bastida vem subindo constantemente desde que começou a tocar como DJ — com apenas 14 anos! — na estação de rádio local de sua cidade natal, Alhama de Granada, na Espanha. Atualmente morando em Barcelona, ​​Miguel tornou-se um dos artistas mais requisitados do seu país, graças à sua versatilidade, grande seleção musical e carisma. Não demorou muito para que ele começasse a produzir suas próprias músicas, tendo aprendido sozinho a trabalhar nos softwares necessários para alavancar sua carreira.

Como DJ, Miguel Bastida pertence ao grupo exclusivo de artistas espanhóis que teve a chance de visitar o mundo, apresentando seu repertório em alguns dos melhores clubes e festivais do planeta, conseguindo conquistar as pistas de dança mais exigentes da cena.

Os projetos de Bastida acabaram naturalmente na criação de seu próprio selo, Be One Records, que administra com dois amigos de infância.

Wade

Wade nasceu em 1991, em uma cidade próxima a Sevilha, na Espanha. Sua paixão pela música eletrônica começou em torno de 2009, quando ele começou a ir para grandes festas eletrônicas em toda a Europa e comprar discos de vinil dos artistas que mais lhe chamavam a atenção.

Assim, decidiu começar a fazer música em 2010, e atualmente lança em selos como Suara, Relief, Viva Music e Avotre. Como DJ, Wade tocou em países como Espanha, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Bélgica, Itália, Suécia, Suíça, Áustria, Grécia, Turquia, Guatemala, México, Argentina, Brasil e Estados Unidos.

Você pode conferir mais informações sobre esta Groove Box de quatro anos no Facebook.

LEIA TAMBÉM:

Com expoente sul-africano, ILLUSIONIZE lança 2º single de álbum de estreia

A irmandade de ILLUSIONIZE: expoente goiano lança seu segundo álbum

EXCLUSIVO: Chemical Surf lançará collab com Tiësto em 2018

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Gabriel Boni remixa Vitor Kley; escute

Remix saiu pela Midas Music, de Rick Bonadio

Confira os últimos headliners da primeira fase do Tomorrowland

75 nomes foram revelados durante esta semana

Martin Garrix revela que não vai tocar no Mainstage do Tomorrowland

Lugar que pertenceu ao holandês nos últimos anos deve ser ocupado pelo Swedish House Mafia

Warung Day Festival anuncia sua 6ª edição

17 atrações estão confirmadas até este momento

Celebrando 10 anos, Colours anuncia Joris Voorn

Festa gaúcha vai comemorar uma década em abril

Beach club em Málaga é destruído por incêndio

Fogo consumiu boa parte da estrutura do Playa Padre

Quarto round: Tomorrowland revela mais 15 nomes

De Alison Wonderland e Zeds Dead a Eric Prydz e Nina Kraviz

Sollares: Carnaval de Salvador terá FISHER e Chemical Surf no trio

Saiba mais sobre o 1º bloco de Carnaval da label nordestina

Justice, Silk City e Mura Masa levam Grammy para casa

Artistas foram os nomes premiados pelo lado da dance music nessa edição

Confira mais 15 nomes anunciados para o Tomorrowland 2019

Do trance ao techno