Guia para saúde mental

Associação lança guia para saúde mental voltado à indústria eletrônica

Documento foi lançado pela AFEM, em parceria com a Help Musicians UK e a Music Support

A Association For Electronic Music (AFEM), em parceria com a Help Musicians UK e a Music Support, lançou no último dia 10 um guia para a saúde mental focado na indústria da música eletrônica. A data marca o Dia Internacional da Saúde Mental.

Intitulado The Electronic Music Industry Guide To Mental Health (“O guia da indústria da música eletrônica para saúde mental”, em tradução livre), ele se baseia no Guia de Saúde Mental do Fórum de Gestores de Música, de 2016. O manual aborda questões como ansiedade, depressão, vício em álcool e drogas, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, entre outras questões pertinentes para os players da cena.

O guia ainda conta com uma ampla lista de contatos úteis para tratamentos e prevenção de suicídio. Por enquanto, apenas Reino Unido e Estados Unidos contam com esses contatos mas, de acordo com a DJ Mag, a AFEM pretende expandi-la para abranger todos os 25 países em que possui membros — incluindo o Brasil.

Você pode acessar o guia aqui.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT