guy-j-4e5025320481b

Álbum duplo do Guy J apresenta a melhor versão do produtor israelense

Guy J viu seu nome ascender entre os artistas mais respeitados e aspirados na escalada global da música undergroud neste ano, o artista  passou de vez para linha de baixo nos line-ups e vem ilustrando horários nobres em festivais e clubs ao redor do mundo. Guy Judah cresceu imerso na rica cultura mediterrânea e sua percepção de como eclética a música eletrônica deve ser construída, o fez tornar-se em idade precoce parte intrínseca de uma geração de artistas com visão ampla e trilha futurista invejável.

Há alguns meses lançamos uma matéria sobre a nova safra de produtores Israelenses, advindos de Telv Aviv que contou mais detalhadamente a trajetória deste excepcional produtor, abaixo você pode conferir um minimix do disco 1. Esse CD é capaz de deixar seu corpo em chamas ao mesmo tempo que te deixa flutuar entre as nuvens.

Leia também: Nova safra de produtores Israelenses tem encantado e recolocado o País entre os pólos da Dance Music Mundial

O single ”Nirvana” já vem rodando como promo desde o inicio do ano pelas mãos de nomes como John Digweed e Hernan Cattaneo, suas misturas de camadas viajantes com uma virada pós break extremamente dançante e envolvente, fazem sem duvidas ser uma das músicas mais aguardadas de 2015. Todo este CD demonstra a melhor versão de Guy J para pista de dança, com linhas espaciais somadas a acordes de melodias e timbres característicos seus, linhas de baixo sombrias e agressivas aliadas a inquietantes jogos e bateria e percussão, que tem marcações e contra-tempos que você encontra somente em suas músicas.

A produção de um álbum abre a possibilidade do artista explorar e experimentar diferentes sonoridades e mostrar habilidades e métodos de produção. A compreensão do segundo disco do álbum é justamente essa, Guy J trás arranjos de piano em músicas como ‘’Miss you Miles Away’’ levadas mais alegres em ‘’Sunset In Miami’’ e  instrospectivas em ‘’Paradox’’ e ‘’Mad Sine’’.

Ao ouvir esse trabalho você mergulha as profundezes da mente de um artista absoluto e excêntrico, que vem moldando e ditando a evolução deste estilo, além de fazer sua própria história.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS