Há um ano Avicii anunciava abandonar os palcos

Há exato um ano a música eletrônica recebeu uma noticia que abalou muitos fãs: o sueco Tim Bergling, o Avicii, anunciou que estava se retirando da cena. A partir dali, o rapaz parou de produzir e estrelar show pelo mundo inteiro, além de abandonar sua residência em Ibiza, na Espanha. O motivo era do conhecimento de todos: seus problemas de saúde.

“Obrigado por me deixarem cumprir tantos dos meus sonhos. Serei eternamente grato por ter experimentado e realizado tudo o que tenho com a ajuda da equipe ao meu redor e meus amados fãs”, disse em trecho da carta que publicou no Facebook.

Porém, meses depois, Avicii parece ter sentido falta da rotina e anunciou em suas redes sociais que estava produzindo um novo álbum, que deve sair ainda este ano. Para quem acompanha o DJ no Snapchat e Instagram, consegue ver o quanto ele está trabalhando neste novo projeto. No começo deste ano, ele até afirmou que 2017 seria o ano do seu melhor álbum, fato que animou muito os seus seguidores.

Abaixo você relembra um longo texto que Avicii fez para anunciar sua retirada de cena:

Hello world,Thank you for letting me fulfil so many of my dreams. I will be forever grateful to have experienced and…

Publicado por Avicii em Terça, 29 de março de 2016

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário