Hackers

Hackers roubam dados de 64 mil visitantes do Tomorrowland

Invasores conseguem informações de parte do público da edição de 2014

Se está difícil pra você que não foi, imagine para quem foi no Tomorrowland 2014 e ficou sabendo agora que dados de 64 mil participantes foram roubados por hackers em recente ataque online a um antigo servidor usado para venda de ingressos do festival.

Conforme alega o jornal belga De Standaard, os hackers conseguiram pegar informações pessoais, e embora não incluam detalhes de pagamento ou senhas, existe a preocupação se os dados seriam suficientes para roubo de identidade ou fraude. Os afetados pelo hackeamento serão contatados pelo Tomorrowland. Naquele ano, o número total de visitantes foi de 360 mil.

“Pedimos para estar atentos ao receber e-mails sobre vendas de ingressos, promoções ou outros destinatários que não vêm dos canais oficiais de comunicação do Paylogic ou do Tomorrowland. Todas as comunicações do festival são conduzidas pelo tomorrowland.com. As vendas de ingressos só podem ser encontradas via my.tomorrowland.com ou parceiros oficiais de viagem”, esclareceu a porta-voz Debby Wilmsen ao De Standaard.

O Tomorrowland de quatro anos atrás

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tomorrowland


Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS