FtampaFestivaisBR (1)

Hardwell anuncia FTampa como residente do Green Valley

FtampaFestivaisBR (1)

Hardwell  volta ao Green Valley para apadrinhar estreia de novo residente do club

O “Melhor Dj do Mundo”, que ocupa por dois anos seguidos o nº 1 na lista dos “Top 100 Djs” da respeitada publicação britânica Dj Mag, está de volta ao club que é o único das américas que já foi consagrado como ”Melhor do Mundo” segundo a mesma publicação. O holandês Hardwell se apresenta no Green Valley, em Camboriú no litoral norte catarinense, no sábado 3 de janeiro, e a expectativa é recorde de público para prestigiar sua turnê “Go Hardwell or go home”.

Pelo palco do Green Valley já passaram os maiores nomes e-music em sete anos de historia. Esta será a terceira apresentação de Hardwell, e será especial. Além do holandês, um brasileiro apadrinhado por ele começa nesta data uma nova história com o club. O mineiro FTampa, que tem suas produções executadas em todo o mundo por nomes como David Guetta, Martin Garrix, Steve Aolki, Nervo e outras feras das pick ups, vai estrear como residente do Green Valley com a benção do primeiro Dj internacional a executar uma track sua: o próprio Hardwell.
Completam o line outo holandês, o Kill the Buzz, e outro residente da casa, André pulse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS