hardwell

Hardwell critica estratégia de Afrojack para ganhar votos para o TOP 100 DJ MAG

Por meio de alternativa pouco aplaudida pelos amantes da e-music, assim como por muitos DJs e produtores de música eletrônica, Afrojack está obtendo votos para o ranking TOP 100 DJ MAG, por levar às ruas de Breda, na Holanda, promotoras portando iPad com o formulário de votação.

Repudiando essa atitude atrevida, Hardwell, considerado por duas vezes consecutivas (2013 e 2014) como o melhor DJ do mundo, pela revista inglesa DJ Magazine, após descobrir que Afrojack estava utilizando desse tipo de recurso para adquirir votos para o ranking, disparou no Twitter:

“Realmente, DJs com equipes implorando nas ruas por votos para revista DJ Mag? Deixa a música falar!”, disse.

Apesar de Afrojack utilizar dessa prática bastante audaciosa para obter votos para se favorecer no ranking, esse assunto, sem nenhuma dúvida, divide opiniões em muita gente. Portanto, queremos saber, leitor amante da música eletrônica: No seu ponto de vista, é correto DJs saírem às ruas para pedir votos, para poder assumir a posição de melhor DJ do mundo pela DJ MAG?

Afrojack DJ Mag 

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS