Hardwell embarcou recentemente no festival Spring Awakening, em Chicago, no dia dos namorados (12). Por meio de uma entrevista com a Sun Times Rede, o Top DJ revelou que sempre está à procura de novos produtores talentosos por meio de blogs e SoundCloud.

Para Hardwell, blogs piratas, SoundCloud e materiais ilegais de músicas na internet são as ferramentas onde novos talentos podem estar inseridos. De acordo com o DJ holandês, ele sempre está à procura de novas revelações e, estas “janelas” na internet é o local onde vai encontrar pessoas talentosas.

Em se tratando de sua gravadora, Revealed Recordings, o DJ diz que orienta todos os caras que estão iniciando com suas faixas, já que pela gravadora passam vários novos talentos. Hardwell frisa que leva seu negócio não como um trabalho, já que para ele é bastante divertido e gratificante o lance de poder contribuir com novos talentos que estão começando.

O holandês fala também na entrevista sobre suas produções. Conforme destaca, ser inovador demais pode comprometer seu trabalho e gerar certo descontentamento por parte dos fãs. Segundo ele: “Eu sempre tento fazer 50-50. Eu faço um monte de músicas difíceis de bater […], por outro lado, eu faço músicas mais vocais, mais pop”.

Hardwell frisa que segue a “dica” do Armin Van Buuren, que diz: “Não seja um prisioneiro de seu próprio estilo.” De acordo com o holandês seu álbum possuí faixas diversificadas, pois, isso se deve por conta de não ficar preso em apenas um único estilo.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Alphabeat traz novos sons de Juliana Barbosa e Italo Vieira

Confira os dois lançamentos desta sexta na gravadora brasileira