E as polêmicas em torno do Ultra Music Festival não acabam! Após Deadmau5 acusar as irmãs Yourself, do Krewella, se apresentarem com CDJ’S desligados, agora o alvo foi ninguém menos que Hardwell, considerado melhor DJ do mundo pela publicação inglesa DJMAG.

Segundo relatos de diversos fãs, o holandês estaria “tocando” o tempo todo com os equipamentos desligados. Em meio a toda polêmica, uma dupla de DJ’s conhecida como DR. Ozi, publicaram em sua página do Facebook, um vídeo no qual mostra os equipamentos supostamente desligados durante a apresentação de Hardwel – que apareceu nos comentários para se defender.

O holandês foi curto e grosso nos comentários, disse que a dupla provavelmente não sabiam nem como funcionam os equipamentos. E que por conta do reflexo da iluminação do evento, era impossível enxergar as luzes do equipamento no livestream.

E ai, será mesmo que a apresentação do “Melhor do mundo” foi apenas uma farsa? Ou será que os haters estão pegando pesado?

hardwell fake

ASSISTA AQUI O VÍDEO! [Excluido]

[ATUALIZAÇÃO] O vídeo foi excluído da pagina da dupla Dr. Ozi  há alguns minutos, mas vocês podem conferir também por aqui.

 

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Alphabeat traz novos sons de Juliana Barbosa e Italo Vieira

Confira os dois lançamentos desta sexta na gravadora brasileira