david Guetta e Hardwell Florianopolis

Hardwell é acusado de tocar com CDJS desligados no Ultra

E as polêmicas em torno do Ultra Music Festival não acabam! Após Deadmau5 acusar as irmãs Yourself, do Krewella, se apresentarem com CDJ’S desligados, agora o alvo foi ninguém menos que Hardwell, considerado melhor DJ do mundo pela publicação inglesa DJMAG.

Segundo relatos de diversos fãs, o holandês estaria “tocando” o tempo todo com os equipamentos desligados. Em meio a toda polêmica, uma dupla de DJ’s conhecida como DR. Ozi, publicaram em sua página do Facebook, um vídeo no qual mostra os equipamentos supostamente desligados durante a apresentação de Hardwel – que apareceu nos comentários para se defender.

O holandês foi curto e grosso nos comentários, disse que a dupla provavelmente não sabiam nem como funcionam os equipamentos. E que por conta do reflexo da iluminação do evento, era impossível enxergar as luzes do equipamento no livestream.

E ai, será mesmo que a apresentação do “Melhor do mundo” foi apenas uma farsa? Ou será que os haters estão pegando pesado?

hardwell fake

ASSISTA AQUI O VÍDEO! [Excluido]

[ATUALIZAÇÃO] O vídeo foi excluído da pagina da dupla Dr. Ozi  há alguns minutos, mas vocês podem conferir também por aqui.

 

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS