United we are hardwell album

Hardwell empolga mas não surpreende em “United We Are”

United we are hardwell album

“Estou mais ansioso do que você pode imaginar. Teve faixas que eu trabalhei 7, 8 vezes em cima mesmo depois de todos acharem que estavam prontas…”

Essa foi a resposta que o holandês Robbert Van de Corput nos deu quando perguntamos sobre o lançamento do seu álbum de estreia comercial “United We Are”. Conhecido mundialmente como o DJ/Produtor – eleito duas vezes melhor do mundo pela revista DJ MAG – Hardwell, deixou claro que se empenhou ao extremo para que o material ficasse bom.

E é bom! Logo de cara, o álbum – que é composto de 15 faixas ao todo – traz a curiosa e potente track “Eclipse”, algo te deixa meio nervoso para tudo que o reserva pela frente. A produção tem todo aquele estilo Hardwell de criação, que inclui desde um começo tranquilo que resulta em uma porrada sonora no ápice. Simplesmente um bom inicio de conversa para os amantes da EDM!

Logo após, surge o novo single do cara “Follow Me” que tem nos vocais o conhecido Jason – wiggle, wiggle, wiggle – Derulo, e é nesse momento que Hardwell já começa a pecar. Não que a faixa seja ruim, mas é nesse momento que você já prever que o DJ pode está dando um tiro no pé.

Faixas como essa e também “Sally”, “Don’t Stop The Madness”, “
Echo” e a própria faixa titulo do álbum,“United We Are”, demonstram um Hardwell querendo se jogar no lado radiofônico para conquistar as paradas musicais mais ripadas. Mas isso é algo que pode decepcionar toda aquela nossa visão de o melhor DJ do mundo. Afinal, o bom DJ/Produtor não deveria se limitar nas suas produções, certo?

Mas nesse quesito, o material também reserva suas ótimas surpresas e uma delas é a faixa “Where Is Here Now” em que ele bebe do “future house” e prova um pouco do que Oliver Heldens vem fazendo direitinho. Outro ponto forte é a união dele com Tiesto em “Colors”, que segundo o próprio Hardwell, deverá ser o próximo single oficial com direito a clipe de animação e tudo. Isso sem contar “Birds Fly”, que conta com a participação nos vocais do bombado Mr. Probz, que é algo diferente – e excelente – de tudo que o álbum nos apresenta.

Ao final de tudo, “United We Are” é um álbum bom para começar os trabalhos no mercado da música pop comercial, mas ao olhar todo o conceito e carreira excelente que Hardwell construiu durante esses anos, o material deixa a desejar! Como se o verdadeiro DJ/Produtor que conhecemos tivesse determinado que é melhor chegar devagar e conquistar esse novo rumo de carreira aos poucos. Afinal, nem todo mundo sabe realmente apreciar a boa música eletrônica de cara a não ser que seja curtindo na noite. E se tem uma coisa que a gente sabe é que ele não é o melhor do mundo a toa!

Pega aí o álbum “United We Are” e aproveite!

United We Are Tracklist:

01. Eclipse
02. Follow Me, ft. Jason Derulo
03. Sally, ft. Harrison
04. Let Me Be Your Home, ft Bright Lights
05. Colors, w/ Tiësto, ft. Andreas Moe
06. Where Is Here Now, w/ Funkerman ft. I-Fan
07. United We Are, ft. Amba Shepherd
08. Don’t Stop The Madness, w/ W&W ft. Fatman Scoop
09. Young Again, ft. Chris Jones
10. Echo, ft. Jonathan Mendelsohn
11. Arcadia, w/ Joey Dale ft. Luciana
12. Area51, w/ Dallask
13. Nothing Can Hold Us Down, w/ Headhunterz ft. Haris
14. Birds Fly, ft. Mr. Probz

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS