Em uma entrevista recente à Pulse Radio, Hardwell disse estar orgulhoso e honrado por ter conquistado nos dois últimos anos o título de “melhor DJ do mundo” pela revista inglesa DJ Mag. Para ele, ainda há muito trabalho para ser desenvolvido e que, por ter lançado recentemente seu álbum “United We Are”, esta não é a melhor hora para tirar o pé do acelerador.

Na entrevista, o DJ e produtor holandês disse ver grande importância em ter suas músicas sendo reproduzidas em diferentes territórios do planeta e destacou não saber descrever as tantas boas emoções que sente nos shows que faz.

Hardwell também falou sobre a Revealed Recordings – sua gravadora – que fundou em 2010. Segundo ele, juntamente com o selo, há uma grande importância em oferecer apoio necessário aos novos artistas, para que eles mostrem seus trabalhos a partir dos eventos que executam com o suporte dos seus Artists and Repertoire (A & R), que são responsáveis pela pesquisa de talentos e desenvolvimento artístico.

Ao falar sobre o atual cenário em que se encontra o mercado da música eletrônica, Hardwell mostrou estar bastante animado com seu futuro e destacou que há espaço suficiente para todos sobreviverem e manterem suas próprias comunidades de fãs. O top DJ também destacou que é lamentável que nos últimos anos tenha ocorrido o desenvolvimento fora do normal de artistas falsos, que querem roubar a cena dos DJs e produtores que a anos se dedicam em fazer história no cenário EDM.

De acordo com Hardwell, os próprios DJs ou os gestores e promotores são os culpados de proporcionar espaço para os artistas que estão querendo se aparecer ocultando a verdadeira essência da música eletrônica. Conforme o DJ ainda destaca na entrevista, há muita gente lá fora apenas querendo despejar água fria sobre a chama ardente que é a popularidade da música eletrônica.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Alphabeat traz novos sons de Juliana Barbosa e Italo Vieira

Confira os dois lançamentos desta sexta na gravadora brasileira