Meta de Hardwell é concentrar 100 mil fãs em uma única lista de convidados para seu show que está com data marcada para 13 de dezembro deste ano. A causa é muito boa e tende a promover mudanças no quesito educação da juventude indiana. Toda a grana arrecadada no show que será em Mumbai,  vai ser destinada à educação do país. O objetivo de Hardwell é, também, entrar para o livro dos recordes por desenvolver o show com a maior lista VIP no mundo.

Juntamente com a Anna Agency, a Previdência United Trust e a United We Are Foundation – Organização de caridade criada por Hardwell, o DJ fará o show que poderá bater o Recorde Mundial do Guinness, no qual você pode acessar aqui e contribuir para que isso aconteça. (www.guestlistevents.in/preregistration)   

Cada vez mais artistas EDM estão criando medidas que visa promover o bem-estar social das pessoas no planeta. Hardwell faz parte também desta transformação e entrou de vez com seu projeto que será lançado inicialmente na índia e, consequentemente, em outras regiões do mundo. O DJ e produtor holandês quer provar que a cena eletrônica pode transformar vidas.   

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Alphabeat traz novos sons de Juliana Barbosa e Italo Vieira

Confira os dois lançamentos desta sexta na gravadora brasileira