Hardwell ficará de fora do Tomorrowland Bélgica pela segunda vez

O DJ e produtor holandês Hardwell não tocará no Tomorrowland Bélgica pela segunda vez. A informação foi confirmada recentemente pelo artista, por meio do aplicativo Messenger, do Facebook.

Conforme apresenta o print screen no final desta matéria, Hardwell respondeu a uma pergunta, sobre sua presença no festival, que ocorrerá em julho, durante dois fins de semana, dizendo que não tocará no evento neste ano.

Sobre sua ausência nessa ediçao, relembrando a nossa matéria publicada no ano passado, tudo indica que seja devido a um desentendimento entre ele e o duo belga Dimitri Vegas e Like Mike, por conta de ele ter acusado os irmãos de terem comprado votos para o ranking Top 100 DJs, da DJ Mag.

O Tomorrowland, que será realizado entre 21 e 23, e 28 e 30 de julho, na cidade de Boom, já revelou uma parte de seu line-up. Conforme informamos recentemente, nomes como Eric Prydz, Tiësto, Solomun, Steve Angello e o brasileiro Alok já foram confirmados.

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário