Hardwell ficará de fora do Tomorrowland Bélgica pela segunda vez

O DJ e produtor holandês Hardwell não tocará no Tomorrowland Bélgica pela segunda vez. A informação foi confirmada recentemente pelo artista, por meio do aplicativo Messenger, do Facebook.

Conforme apresenta o print screen no final desta matéria, Hardwell respondeu a uma pergunta, sobre sua presença no festival, que ocorrerá em julho, durante dois fins de semana, dizendo que não tocará no evento neste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ...

Sobre sua ausência nessa ediçao, relembrando a nossa matéria publicada no ano passado, tudo indica que seja devido a um desentendimento entre ele e o duo belga Dimitri Vegas e Like Mike, por conta de ele ter acusado os irmãos de terem comprado votos para o ranking Top 100 DJs, da DJ Mag.

O Tomorrowland, que será realizado entre 21 e 23, e 28 e 30 de julho, na cidade de Boom, já revelou uma parte de seu line-up. Conforme informamos recentemente, nomes como Eric Prydz, Tiësto, Solomun, Steve Angello e o brasileiro Alok já foram confirmados.

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed