Vlog

No seu vlog, Laidback Luke debate sobre o afastamento de Hardwell

O DJ conversou com Chuckie e Dannic sobre os possíveis motivos do astro holandês

Em seu famoso vlog, Laidback Luke falou sobre um dos assuntos que tomaram a cena EDM de assalto nas últimas semanas: o hiato profissional de Hardwell. Luke discutiu as possíveis razões por trás da decisão do astro, e ainda contatou por videoconferência os DJs Chuckie e Dannic, que são próximos a Hardwell, para ajudá-lo a investigar os motivos que levaram o holandês a tomar essa decisão.

O filipino inclusive comentou sobre a sua própria crise, quando também pensou em parar. “Eu liguei pro meu manager e falei: eu não consigo mais continuar. Eu vou dar uma sumida de uns dois dias, e eu não farei absolutamente nada. Isso aconteceu comigo”, contou.

+ Hardwell anuncia pausa na carreira

Já Chuckie destacou a importância de não ser sugado completamente pela rotina. “Você deve saber o quão brutal pode ser essa agenda maluca, mas estou indo muito bem. Eu acho acho que dedicar um tempo exclusivo da sua vida para família ou para fazer algo que não só produzir me ajuda a me manter focado”, comentou. Ele ressaltou ainda “conhecer seus limites pessoais” e afirmou que se Hardwell tivesse equilibrado melhor os últimos dois anos de carreira, talvez não tivesse tomado essa decisão.

Para não se deixar exceder durante as turnês, Dannic deu sua estratégia pessoal: “É uma combinação de atitudes, mas principalmente eu cuido de mim mesmo, da minha saúde. Eu vou na academia e durmo sempre que posso”. Amigo de Hardwell há mais de 12 anos, o DJ concordou que ele ultrapassou os limites.

+ Após anunciar período sabático, Hardwell lança novo som

“O Hardwell sempre foi ambicioso e voltado 24h por dia para sua carreira.[…] Depois de 15 anos de trabalho duro, ele atingiu tudo que almejava. Agora, ele vê seus amigos entrando em relacionamentos, formando famílias… Talvez ele esteja pensando que agora ele pode dar um passo atrás. Nunca foi pelo dinheiro, então talvez seja o momento dele de se dedicar à sua vida pessoal.”

Luke finaliza contando que sua vida profissional, hoje, é muito mais produtiva depois de ter adotado atitudes mais saudáveis, como a prática de meditação. 


Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS