hardwell awards

Hardwell vai reunir 30.000 pessoas em estádio alemão para um show de caridade

Hardwell, número #1 no ranking TOP 100 DJ MAG 2013 e 2014, parece querer provar que é também o DJ número #1 em promover shows beneficentes. Conforme publicamos recentemente aqui na Phouse, Hardwell anunciou que realizará um show no fim deste ano, em Mumbai, na Índia, no qual a renda arrecadada com ele será destinada à educação do país. Entretanto, desta vez, o astro prometeu um novo evento com o mesmo intuito, porém, em território alemão.

No dia 7 de novembro, no estádio Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, Alemanha, Hardwell fará sua performance para uma multidão de 30 mil pessoas. Parte da renda arrecadada com ela será destinada a fundação de caridade do próprio DJ, o “United We Are Foundation”, que visa promover a educação de crianças e jovens do mundo todo.

Em julho, Hardwell havia anunciado por meio do Twitter que no dia 13 de dezembro realizará para 100 mil pessoas, na Índia, o show que poderá entrar para o livro dos recordes, como sendo o de maior lista de convidados VIP do mundo.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS