Connect with us
Green Valley – Só Track Boa Leaderborder
Sevenn – Its Always You
Festa Acapulco – Leadborder

Notícia

Em 2ª edição de show beneficente, Hardwell ajuda 100 mil crianças indianas

Phouse Staff

Publicado há

World's Biggest Guestlist
No último fim de semana, em Mumbai, o DJ holandês ajudou a promover a segunda edição do festival World’s Biggest Guestlist

Em 2015, Hardwell se emparceirou de duas entidades filantrópicas na Índia — a Guestlist4Good Social Enterprise e a ONG Magic Bus — para realizar um show beneficente que ajudou mais de 18 mil crianças carentes do país. No último final de semana, o colosso da EDM repetiu a dose, levando sua fundação de caridade United We Are para colaborar com a segunda edição do World’s Biggest Guestlist, com um objetivo ainda mais ousado: arrecadar dinheiro suficiente para ajudar desta vez cerca de cem mil crianças.

Em Mumbai, o o D.Y. Patil Stadium recebeu mais de 80 mil pessoas entre os últimos dias 02 e 03, sendo que o primeiro dia contou com um lineup de artistas indianos, enquanto o segundo foi capitaneado por Hardwell, que ainda convidou nomes como KillTheBuzz, W&W, Suyano e Shaan.

Parceira do projeto, a Magic Bus trabalha ativamente para trazer uma nova chance para essas crianças indianas — em grande parte, meninas de famílias pobres e desestruturadas, que acabam sendo vendidas a casamentos arranjados antes de completar dez anos de idade. Assim, a ONG se utiliza de cursos profissionalizantes e de uma mudança de dinâmica das cidades e vilas indianas, onde mulheres vivem uma vida proibitiva e repleta de abusos (você pode conferir mais dados do impacto gerados pelo programa no site oficial).

O set de Hardwell nesse segundo World’s Biggest Guestlist já está disponível na íntegra

Hardwell se mostrou muito feliz com os resultados e grato pelo engajamento do povo indiano. “Graças ao incrível amor e suporte dos fãs, conseguimos alcançar algo realmente histórico com nosso evento inaugural em 2015. É realmente espantoso poder completar um segundo show e trazer um impacto social ainda maior devido ao amor e ao suporte dos fãs e parceiros envolvidos. Ser capaz de promover um evento de caridade nessa escala e saber que o seu sucesso vai para a comunidade e terá um impacto na vida de crianças é algo muito especial”, declarou o DJ, via assessoria de imprensa.

Hardwell quebra recorde em show solo e doa 50 mil euros à caridade

Em turnê na Índia, KSHMR faz show beneficente com orquestra completa

Para saber mais detalhes sobre essas iniciativas filantrópicas, você pode acessar o site da United We Are e o da Guestlist4Good.

LEIA TAMBÉM:

Assista na íntegra ao set de Hardwell no pódio da Fórmula 1

Pelo segundo ano consecutivo, Top 100 da DJ Mag tem três brasileiros

Hardwell lança sua própria colônia

Hardwell e KSHMR se juntam em novo single; ouça “Power”

Confira uma palinha do B2B inédito entre Armin van Buuren e Hardwell

Deixe um comentário

Notícia

Green Valley terá noite com Só Track Boa e Dirtybird Players

Phouse Staff

Publicado há

Foto: Divulgação
Festas assumem o Main Stage e o Underline, respectivamente

No próximo dia 02 de junho, um sábado, o Green Valley recebe duas grandes label parties na mesma noite. No Main Stage, com direito a decoração especial para a ocasião, a famosa Só Track Boa comanda tudo com Groove Delight, DashdotJØRD, RDT, Volkoder e um inédito B2B entre Cat Dealers e Chemical Surf. O warmup fica por conta da Aninha.

Já na pista Underline, normalmente voltada ao house/techno underground, a curadoria fica por conta da Dirtybird Players, festa do conceituadíssimo selo americano Dirtybird Records, de Claude VonStroke. O lineup traz Dakar, DJ Glen, Pimpo Gama, Shiba San (França), San Schwartz e Weiss (Inglaterra).

Continue Lendo

Notícia

BURN lança promoção para cruzeiro de música eletrônica

Phouse Staff

Publicado há

Foto: Reprodução
Cinco sortudos ganharão viagem com tudo pago 

Lembram-se do cruzeiro espanhol The Ark, que será palco para a etapa final do BURN Residency, e terá palcos assinados por labels como Ministry of Sound, Filth On Acid e o nosso Laroc Club? Agora, a BURN Energy Drink pintou com uma boa notícia pra quem está a fim de ir, mas não tem grana sobrando: a marca vai levar cinco sortudos e seus respectivos acompanhantes pra curtir essa viagem, com tudo pago.

Para concorrer, basta comprar uma lata ou garrafa do energético da BURN até o dia 13 de agosto, cadastrar o número do cupom fiscal no site da promo, guardar o número gerado e ficar na torcida. Além da viagem, cem coolers recheados de BURN também serão sorteados.

Durante cinco dias e quatro noites, o cruzeiro navega entre Barcelona e Ibiza, passando ainda por Palma de Mallorca e Sète (na França). Serão feitas duas viagens: a primeira entre 30 de agosto e 03 de setembro, e a segunda entre 03 e 07 de setembro — e é para esta segunda viagem que a promoção é válida, de acordo com o regulamento.

Focando no techno e no tech house, nomes como Luciano, Nastia e Loco Dice (embaixadores do BURN Residency) estarão presentes, bem como Adriatique, Faithless, Claptone, ANNA, Art Department, Tchami, Camelphat, Nic Fanciulli, Booka Shade, Victor Ruiz, Aeroplane, Kolombo e muitos outros. Confira o lineup completo:

Promoção BURN

LEIA TAMBÉM:

BURN revela os dez finalistas de sua competição de DJs em 2018

De Valinhos para o mundo: Laroc assina festas no exterior

Em 2018, a competição de DJs da BURN está mais aberta aos brasileiros

Continue Lendo

Phouse Tracks

JVD – GOSLIKE (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

JVD

Hoje a Phouse Tracks lança a música “GOSLIKE”, do DJ e produtor JVD — um future house que traz notas alegres e uma boa combinação de synths, com toques de big room.

“GOSLIKE” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify. Escute:

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo RADIØMATIK:

Continue Lendo

Publicidade

Scorsi – Autograf 300×250
Green Valley So track Boa – 300×250
Acapulco 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Radiomatik