World's Biggest Guestlist
Phouse Staff

Phouse Staff

Em 2ª edição de show beneficente, Hardwell ajuda 100 mil crianças indianas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No último fim de semana, em Mumbai, o DJ holandês ajudou a promover a segunda edição do festival World’s Biggest Guestlist

Em 2015, Hardwell se emparceirou de duas entidades filantrópicas na Índia — a Guestlist4Good Social Enterprise e a ONG Magic Bus — para realizar um show beneficente que ajudou mais de 18 mil crianças carentes do país. No último final de semana, o colosso da EDM repetiu a dose, levando sua fundação de caridade United We Are para colaborar com a segunda edição do World’s Biggest Guestlist, com um objetivo ainda mais ousado: arrecadar dinheiro suficiente para ajudar desta vez cerca de cem mil crianças.

Em Mumbai, o o D.Y. Patil Stadium recebeu mais de 80 mil pessoas entre os últimos dias 02 e 03, sendo que o primeiro dia contou com um lineup de artistas indianos, enquanto o segundo foi capitaneado por Hardwell, que ainda convidou nomes como KillTheBuzz, W&W, Suyano e Shaan.

Parceira do projeto, a Magic Bus trabalha ativamente para trazer uma nova chance para essas crianças indianas — em grande parte, meninas de famílias pobres e desestruturadas, que acabam sendo vendidas a casamentos arranjados antes de completar dez anos de idade. Assim, a ONG se utiliza de cursos profissionalizantes e de uma mudança de dinâmica das cidades e vilas indianas, onde mulheres vivem uma vida proibitiva e repleta de abusos (você pode conferir mais dados do impacto gerados pelo programa no site oficial).

O set de Hardwell nesse segundo World’s Biggest Guestlist já está disponível na íntegra

Hardwell se mostrou muito feliz com os resultados e grato pelo engajamento do povo indiano. “Graças ao incrível amor e suporte dos fãs, conseguimos alcançar algo realmente histórico com nosso evento inaugural em 2015. É realmente espantoso poder completar um segundo show e trazer um impacto social ainda maior devido ao amor e ao suporte dos fãs e parceiros envolvidos. Ser capaz de promover um evento de caridade nessa escala e saber que o seu sucesso vai para a comunidade e terá um impacto na vida de crianças é algo muito especial”, declarou o DJ, via assessoria de imprensa.

Hardwell quebra recorde em show solo e doa 50 mil euros à caridade

Em turnê na Índia, KSHMR faz show beneficente com orquestra completa

Para saber mais detalhes sobre essas iniciativas filantrópicas, você pode acessar o site da United We Are e o da Guestlist4Good.

LEIA TAMBÉM:

Assista na íntegra ao set de Hardwell no pódio da Fórmula 1

Pelo segundo ano consecutivo, Top 100 da DJ Mag tem três brasileiros

Hardwell lança sua própria colônia

Hardwell e KSHMR se juntam em novo single; ouça “Power”

Confira uma palinha do B2B inédito entre Armin van Buuren e Hardwell

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.