fbpx
Headhunterz

Headhunterz é mais um artista cancelando shows para cuidar da saúde

Ícone do Hardstyle resolveu dar um tempo das gigs internacionais neste final de ano

O holandês Headhunterz cancelou todas as suas gigs internacionais para o mês de dezembro para poder “descansar e reconectar”. Após o próprio Willem Rebergen ter anunciado na semana passada que daria um tempo, a equipe que gerencia sua carreira foi ao Instagram do projeto nessa quarta-feira, 04, para esclarecer a situação.

Duas apresentações do DJ estão mantidas, ambas em seu país natal. Ele se apresenta no Music Dome, em Kerkrade, dia 14 de dezembro, e no festival Orange Heart, em Amsterdã, no dia 17. Após este final de ano, ele deve voltar à turnê normalmente.

Confira o anúncio da equipe de Headhunterz, com tradução da Phouse:

Após a declaração de Headhunterz nas mídias sociais na semana passada, anunciando uma pausa para se reconectar e descansar, o anúncio a seguir vem da gerência do Headhunterz.

Depois de passar anos viajando, lutando contra jetlags e sempre mudando de um destino para o outro, chegou a um ponto em que Willem precisa dar um tempo.

Todos os shows em dezembro foram cancelados, com exceção de dois na Holanda, o Music Dome – Kerkrade (14 de dezembro) e o Orange Heart – Paradiso (17 de dezembro). As próximas semanas serão dedicadas para o artista descansar, recarregar e concentrar-se em sua saúde.

Ao limitar o estresse, que é uma parte inevitável de sua vida profissional, confiamos que ele tenha o espaço necessário para recuperar e possa se dedicar novamente a sua paixão: fazer música e se apresentar.

Em nome de Willem, um enorme muito obrigado por todo o apoio que está recebendo de todo o mundo.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS