Headliners Laroc e Ame

Conheça os headliners das próximas aberturas de Laroc e Ame Club

Nomes como Nicky Romero, Aly & Fila, Kölsch e Nastia serão atração entre abril e julho

Além das datas já anunciadas para Laroc e Ame Club (13 de abril e 30 de março, respectivamente), os clubes irmãos de Valinhos estão prestes a anunciar sua programação para maio, junho e julho.

Depois de um Carnaval especial recheado de atrações que foram de DJ Snake e Diplo a Seth Troxler e CamelPhat, as casas seguem apostando na fórmula que consagrou o Laroc como um dos espaços mais prestigiados do mundo: grandes DJs internacionais — do mainstream e do underground — aliados a uma estrutura que combina tecnologia com a bela paisagem da região.

Serão cinco aberturas no Laroc e quatro no Ame, começando com as festas que trarão Sunnery James & Ryan Marciano, Bruno Martini e Chemical Surf (Laroc); e Pete Tong, Bushwacka!, Gui Boratto e Elekfantz (Ame), em aberturas que já foram reveladas oficialmente.

LEIA TAMBÉM:

Além delas, as casas vão receber como headliners Nicky Romero, Aly & Fila, Ferry Corsten, Alok, Cat Dealers, Kölsch, Nastia e Patrice Bäumel — sem contar uma nova edição da festa espanhola elrow, que debutou no Laroc em julho do ano passado. Os lineups para essas aberturas ainda não estão completos.

“Hoje a gente vive um momento em que os artistas nacionais tem enorme domínio sobre a cena local — o que é ótimo, porque mostra o valor dos nossos produtores, mas temos também a missão também de trazer nomes que estão em linha com a cena internacional”, declarou Mario Sergio de Albuquerque, sócio-fundador de ambas as casas.

“Neste ano, vamos apostar ainda mais no equilíbrio entre um nome internacional em evidência junto a um nome nacional de expressão. A ideia é realmente balancear, não ficando refém de nenhum dos mercados [nacional e internacional]. O Brasil é um dos poucos países do mundo que consome sua própria música e esquece de todo o resto. Esse equilíbrio tem que existir”, concluiu.

Confira as próximas aberturas:

Laroc Club:

13/04 – Sunnery James & Ryan Marciano, Bruno Martini, Chemical Surf;

04/05 – Ferry Corsten, Aly & Fila;

01/06 – Nicky Romero, Cat Dealers;

29/06 – Alok;

13/07 – elrow;

Ame Club:

30/03 – Pete Tong, Bushwacka!, Gui Boratto, Elekfantz;

18/05 – Kölsch;

22/06 – Nastia;

20/07 – Patrice Bäumel;

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS