Connect with us
Banner Sundance Leaderborder
Federal Leaderborder

Phouse Tracks

Henry Oak, Rey Vercosa – Emotions (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado em

02/02/2018 - 12:30
Henry Oak Ray Vercosa

Hoje a Phouse Tracks está lançando “Emotions”, dos DJs e produtores Henry Oak e Rey Vercosa. Trata-se de um deep house com influências de Ibiza e o sax de Paulo Pacheco.

“Emotions” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Henrique de Carvalho é o nome por trás de Henry Oak. Profissional irreverente e apaixonado por música eletrônica, vem se aperfeiçoando ao longo dos anos. Aos 37 anos, apresenta sets sob influências de vertentes da house music, como deep house. Henrique vem tocando no verão europeu há cinco anos, onde destacou-se em clubes como Beach Club (onde foi residente em 2014) e Privilège Ibiza, além de também ter dividido as cabines com nomes do calibre de deadmau5, Vintage Culture, Alok, Kolombo, Bob Sinclair, Steve Angello, Nic Fanciulli, Gui Boratto e Anderson Noise.

Fundador e CEO da RV Records e diretor de música/membro oficial da Academia GrammyRey Vercosa é conhecido por seu talento ao vivo. Rey passou por um período intenso de auto-aprendizagem, quando quase perdeu sua vida depois de receber dois tiros perto de seu coração. Dali em diante, focou em seu amor pela música: hoje, também aos 37 anos, Rey toca mais de 30 instrumentos. Suas apresentações por grandes clubes de Ibiza, Barcelona, Cancun e Brasil o ajudaram a formar seu estilo atual, que traz com influências de música africana, samba/bossa nova, do funk-jazz-soul de Nova Iorque, e do Flamenco espanhol.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo Cat Dealers:

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Phouse Tracks

be The PANDA – Work Your Body (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

be The PANDA

Tem estreia hoje na Phouse Tracks! “Work Your Body” é o primeiro lançamento do projeto be The PANDA. Na vibe do deep house, a faixa teve seu vocal retirado do sample pack “Sliced EDM Vocals”, da Freaky Loops.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Apaixonado por deep, tech house e techno, be The PANDA é o mais novo projeto do DJ e produtor Paulo Lucchesi. Criado há pouco mais de dois meses, o PANDA já passou por pistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e vem ganhando cada vez mais o público com seu carisma nos palcos. Buscando a excelência, o artista vem se aperfeiçoando com ênfase nos detalhes e grooves de suas produções.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Notícia

Seemann feat. Bea Dummer – By My Side (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “By My Side”, do DJ e produtor Seemann com a cantora Bea Dummer. Fugindo de rótulos mais restritivos, o artista categorizou sua música simplesmente como “electronic”, e disse que sua letra retrata um amor forte, abalado por uma separação em que ambos sofreram.

“By My Side” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Seemann busca sempre pela sua versatilidade musical e também cumprir o papel de preencher cada canto da pista com muita vibração. Já lançou em grandes selos como Austro Music (Som Livre) e Muzica Records, e obteve suportes de artistas do calibre de Gabriel Boni, Gustavo Mota, FELGUK e Doozie.

Já a cantora e compositora pop Bea Dummer, mesmo com apenas dois anos de carreira, já atingiu um milhão de views em seus vídeos, teve sua primeira música produzida no Midas Studio de Rick Bonadio e já possui quatro músicas autorais lançadas, incluindo os sucessos “Believe” e “Em Você”.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Phouse Tracks

Marcos Daviz – High (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

Marcos Daviz

Hoje a Phouse Tracks traz um lançamento do DJ e produtor Marcos Daviz. Em “High”, Marcos usa sua própria voz para interpretar a letra, que ele diz ter sido inspirada em frases ouvidas ao longo de suas viagens pelo mundo. O estilo “gangsta” se mistura com elementos mais melódicos, que “caraterizam a luta interior entre o que é considerado correto pela sociedade e o sonho de viver uma vida dedicada aos prazeres”, conforme nos explicou.

“High” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Durante mais de dez anos de carreira, Marcos David Felizardo Dias, o Marcos Daviz, tem se dedicado a aprimorar o seu estilo de mixagem, oferecendo ao seu público sets repletos de energia.

Em 2017, se dedicou mais à produção musical e realizou a sua primeira tour pelo Sudeste asiático, onde se apresentou no famoso club Attica Cingapura e fez parte do cruzeiro It’s The Ship, juntamente com nomes como Yellow Claw, KrewellaAndrew Rayel.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep e low BPM feita pelo Scorsi:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Federal Music 300×250
Sundance (300×250)

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Sundance Pop Up