Elite

Brasileiro integra EP de remixes de música da série “ELITE”, do Netflix

Hiago Pauli remixou "Out Of Touch", do CUT_, em EP que também conta com Tim Baresko e Tinlicker

Em outubro do ano passado, uma série da televisão espanhola chamada ELITE estreou no Netflix e fisgou a atenção do público jovem por se tratar de um drama adolescente misturado com suspense. A novidade é que uma das músicas que fazem parte da trilha sonora da segunda temporada, “Out Of Touch”, do duo holandês CUT_, acaba de ganhar um EP de remixes — contando inclusive com a presença de um brasileiro.

Hiago Pauli, que lançou neste ano pela label de Gui Boratto, é o representante do país, pintando no EP ao lado do francês Tim Baresko e do duo holandês Tinlicker. Ele conta que, justamente por ter sido uma das apostas de Gui em 2019, recebeu o convite do CUT_ para produzir o remix. 

“Eles entraram em contato comigo, elogiaram o EP pela D.O.C. e perguntaram se eu gostaria de fazer o remix para uma música deles, já que eles queriam fechar um pack com diferentes artistas. Estavam procurando alguém do Brasil porque a série bombou aqui, fiquei bastante honrado pelo convite”, explicou Hiago.

A música remixada faz parte do álbum A Small Group of Individuals, lançado em fevereiro deste ano. Assim como o disco, o EP de remixes é assinado pela [PIAS] Recordings, que já lançou nomes como Soulwax, Laurent Garnier e HVOB. Ouça o EP na íntegra:

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

+ LEIA TAMBÉM: Sonho realizado: jovem produtor lança pelo selo de Gui Boratto

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS