fbpx
Drum'n'bass

História do drum’n’bass é contada em novo documentário

“United Nation: Three Decades of Drum & Bass” estreia em fevereiro nos cinemas britânicos

E falando em drum’n’bass

Um novo documentário, dirigido pelo ator inglês e fundador da label party One Nation, Terry “Turbo” Stone, conta a história do gênero, explorando o seu impacto cultural e musical desde a década de 1990. Intitulado United Nation: Three Decades of Drum & Bass, o filme investiga a ascensão do d’n’b, desde as raves ilegais até o domínio dos charts europeus.

A produção apresenta nomes como DJ Fresh, Andy C, Sigma, Hype, Ragga Twins, Adam F, Grooverider, Jumping Jack Frost, entre muitos outros. Focado principalmente na cena britânica, o documentário também aborda temas espinhosos, como as ligações do drum’n’bass com a cultura de drogas e as gangues, muito presentes no início dessa história.

A estreia mundial VIP do filme será no Teatro Troxy, em Londres, dia 15 de fevereiro. A partir do dia 21 do mesmo mês, ele entrará em cartaz nos cinemas do Reino Unido, e no dia 06 de abril, será disponibilizado para vendas em DVD e download digital.

Confira o trailer de United Nation abaixo:

CONFIRA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS