yves laroc

Hit ‘Rise Up’ é reeditado para Spinnin Records e tem previsão de volta ao Brasil em maio

Em 2007, ‘Rise Up’, hit do Yves Larock, foi lançado pela Universal, e se tornou conhecido no mundo todo pela bela composição que apresentou. Conquistada posições privilegiadas nas paradas de sucesso da Grécia, Romênia, Finlândia, entre outros países, a track entrou em top clubs ao redor do globo para tornar dias e noites dos amantes da música eletrônica ainda mais dançantes.

Quase 10 anos após seu lançamento, a faixa está de volta, porém, reeditada para Spinnin Records e com a colaboração de LVNDSCAPE e Jaba Gawan Seiler no vocal. Atualmente, ela conta com mais de 200 mil plays apenas no Spotify, e vem liderando em #1 o House Top 100 da Beatport e em #3 o Top 100 geral da plataforma.

Sucesso absoluto, ‘Rise Up’ tem suporte de grandes nomes da cena dance music, como Oliver Heldens, R3hab, Lost Frequencies, Kygo, Laiback Luke, Blasterjaxx, e Tujamo. Prevista para voltar ao Brasil entre 25 e 29 de maio, sob a representação de Carpe Noctem para toda América do Sul, ela pode, desde já, ser conferida nos links abaixo.

 

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS