HOLOSPHERE Cancelado

Por dano no palco, Eric Prydz não poderá reapresentar o HOLOSPHERE no Tomorrowland

Problema no Freedom Stage é maior do que parecia, e palco terá de ser modificado para o segundo final de semana

A bruxa está solta na 15ª edição do Tomorrowland. O dano no Freedom Stage, reportado aqui na Phouse hoje mais cedo, acabou sendo mais grave do que a organização do festival imaginava originalmente. Assim, sem tempo para consertar o teto até amanhã, o palco será open air, e com isso, Eric Prydz não terá como montar o HOLOSPHERE — seu novo live, que impressionou geral no primeiro final de semana.

Além disso, a Symphony of Unity foi transferida para o Lotus Stage, na tarde de domingo. Confira a nota recém-divulgada pelo Tomorrowland, com tradução da Phouse:

O Freedom Stage — casa do Eric Prydz, da Axtone e da A State of Trance neste final de semana — será transformado em um palco open air. Na tarde de quarta-feira, parte do teto do Freedom caiu. Nossas equipes técnicas e de produção não conseguiram reconstrui-lo com o padrão de qualidade do Tomorrowland. A segurança dos nossos convidados é a nossa maior prioridade, e é por isso que criamos um palco Freedom Outdoor.

Eric Prydz ainda será o encarregado por encerrar o palco na sexta-feira, mas infelizmente não há tempo para construir o seu HOLOSPHERE. A Symphony of Unity será realocada para o Lotus Stage no domingo (17h–18h CEST). O resto do lineup permanece inalterado.

+ Confira a apresentação épica de Eric Prydz no Tomorrowland

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS