Notícia

Homem morre no EDC com temperatura corporal elevada

Festivais como o EDC têm a capacidade de trazer para o público uma experiência sem igual, com um lineup internacional de ponta e muitos palcos com estilos diferentes, além de um parque temático gigantesco. Neste ano, porém, a experiência positiva oferecida pelo festival tem dado lugar a muitos problemas, como a Phouse já relatou anteriormente.

+ EDC Las Vegas 2017 é marcado por muita confusão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

De acordo com o News 3, o californiano Michael Adam Morse, de 35 anos, morreu no Las Vegas Motor Speedway, durante o festival, nessa última madrugada. As causas ainda não foram confirmadas, mas a principal suspeita é de parada cardíaca associada à hipertermia — o corpo de Morse foi encontrado com 43ºC.

Antes do festival, foi lançada uma campanha para cuidados com o calor excessivo para Las Vegas e região, reforçando que as temperaturas chegariam a até 46ºC no Motor Speedway, e a até 51ºC na região do Death Valley. De fato, no dia do incidente as temperaturas chegaram ao patamar máximo anunciado. Uma parente da vítima afirmou ao News 3 que as demoras nas filas para pegar água podem ter colaborado para a sua morte.

Até o momento desta publicação, o EDC não se pronunciou sobre o caso.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed