Kobe Bryant

Como Shaquille O’Neal homenageou Kobe Bryant em sua festa em Miami

Hoje fazendo sucesso como DJ Diesel, Shaq foi tricampeão da NBA ao lado de Kobe no LA Lakers

Na última sexta-feira (31), Shaquille O’Neal promoveu em Miami uma edição especial da sua festa Shaq’s Fun House para o aquece do Super Bowl LIV, grande final da NFL que rolou no domingo, também em Miami. No entanto, o evento previsto anteriormente acabou ganhando um novo sentido após a trágica morte de Kobe Bryant, sua filha Gianna e outras sete pessoas no domingo anterior.

Na quarta-feira, Shaq já havia anunciado que todos os seus lucros com o rolê seriam destinados às famílias das nove vítimas do acidente de helicóptero e à Kobe & Vanessa Bryant Family Foundation, instituição fundada pela lenda do basquete e sua esposa para oferecer a jovens pobres oportunidades de educação, cultura e desenvolvimento.

Tenho andado de um lado para o outro nos últimos dias, pensando se eu deveria mesmo realizar meu evento em Miami neste fim de semana. Parte de mim queria ficar sozinho, refletindo sobre o que meu irmão e sua família significam para mim e minha família. Mas, pensando o que Kobe iria querer, o que ele faria? Kobe gostaria que a gente promovesse e celebrasse a vida. Então vamos fazer exatamente isso. Vou doar todos os meus lucros da Fun House de sexta à noite a todas as famílias que perderam entes queridos e à fundação de Kobe e Vanessa Bryant. Juntos, celebraremos todos aqueles que perderam a vida na tragédia de domingo. Descanse em paz meu irmão, meu amigo e meu mano, The Black Mamba. Até nos encontrarmos novamente.

Vale lembrar que Shaq vem se arriscando na discotecagem como DJ Diesel, tendo até mesmo feito o set de abertura do Mainstage na última edição do Tomorrowland. Na Shaq’s Fun House, também se apresentaram Tiësto, Diplo, Carnage e os rappers Pitbull e Diddy, entre outras atrações. Obviamente, rolaram diversas homenagens ao Black Mamba, como Bryant era conhecido.

Como narrou a Billboard, Pitbull terminou seu show puxando um grito para o ícone e falando sobre o legado deixado por ele. Diddy cantou “I’ll Be Missing You” com imagens de Kobe ao fundo. Diplo, por sua vez, tocou alguns raps com letras compostas pelo próprio Kobe, que também gostava de se divertir no mundo musical.

Amigo e ex-colega do astro, Shaq partiu para uma homenagem mais pessoal e emocionante. Enquanto a multidão entoava o nome de Kobe, um vídeo mostrava a incrível parceria da dupla dentro de quadra. Além de DJ, O’Neal também é comentarista de basquete na TNT e, durante um programa no dia 28, chorou ao falar de Bryant.

“Estava pensando outro dia, eu nunca vi nada assim. Todos os ídolos do basquete que eu cresci assistindo, eu os vejo. Eles são velhos”, disse, inconformado. “Eu nunca poderia ter imaginado nada assim”, completou. Juntos no Los Angeles Lakers, eles conquistarem o tricampeonato da NBA entre 2000 e 2002. Nas temporadas seguintes, a luta pelo protagonismo causou um desentendimento entre os dois, que seguiram caminhos diferentes.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS