Housix

Nova label brasileira de house estreia com som de Gustavo Koch

Comandada por Select Active e Ishimaru, a Housix focará em tech house e bass house

A música eletrônica está cada vez mais ramificada, diversificada e pluralizada. Isso tudo vem acontecendo graças a um movimento de independência de artistas e entusiastas que apostam em suas próprias iniciativas na busca por espalhar a cultura underground e explorar o talento de DJs e produtores brasileiros, assim como Select Active e Ishimaru, que idealizaram recentemente a Housix, uma nova gravadora e label party.

O primeiro lançamento oficial nas plataformas de streaming saiu na última quarta-feira, com um single do catarinense Gustavo Koch, “Look Up Down”. Ouça:

O paulista Kennedy Souza, nome por trás do projeto Select Active, contou que ele o sócio paranaense terão um time engajado trabalhando em diversas frentes. “Contaremos com uma equipe de criação, marketing e curadoria, com foco em entregar o máximo de qualidade para quem irá lançar e também para o público”, afirmou, através da assessoria de imprensa.

Apesar de preferirem não rotular os estilos que serão lançados na gravadora, a base principal será entre tech house e bass house — linha em que Select Active e Ishimaru baseiam suas carreiras. 

Já com os eventos, a estreia está marcada para o dia 21 de dezembro, no Zen Club, em Camboriú, em parceria com o núcleo Masked. No lineup, estão escalados Gustavo Koch, Ishimaru, Select Active e Kubi, além dos residentes da casa. Porém, mais do que apenas uma festa, o momento também será de solidariedade.

“Acreditamos que a verdadeira felicidade se faz em conjunto e ninguém pode e nem será feliz sozinho, portanto, nosso evento será solidário. Teremos um valor simbólico do ingresso de apenas dez reais mais um brinquedo novo para doação. Será um mix de realizações: saber que faremos a diferença para algumas crianças neste Natal, entregaremos música boa para o público e lançaremos oficialmente a primeira festa da label”, finalizou o DJ.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

+ VEJA TAMBÉM: 5 nomes do tech house que inspiram o jovem Gustavo Koch

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS