HUB-RECORDS-SONY

HUB Records se torna o selo oficial de música eletrônica da Sony no Brasil

Label de Felippe Senne, que tem nomes como JØRD, FELGUK, Cat Dealers e Evokings em seu casting, busca ser o maior selo de música eletrônica do Brasil.

A HUB Records, casa de artistas como JØRD, FELGUK, Evokings e Cat Dealers, se tornou o selo oficial de música eletrônica da Sony Music Brasil. O contrato foi assinado na semana passada, depois de três meses de negociações. Agora, a HUB “tem como objetivo ser o principal conglomerado de artistas de música eletrônica brasileira, desde novos talentos a artistas consagrados e relevantes, tendo toda a infraestrutura, o investimento e a influência da marca Sony Music”, revelou o A&R e fundador da label, Felippe Senne.

+ JØRD se junta com o baiano DanV para lançar mais um petardo; confira!

“Nossa ambição é muito clara: ser o maior selo de música eletrônica do Brasil, com os artistas mais relevantes do cenário, levando-os a um patamar nunca antes visto no país”, segue Senne. “E a estratégia e a filosofia é de lançar apenas conteúdo de extrema qualidade, independentemente de um grande volume de releases. Todas as músicas que forem lançadas pela HUB serão promovidas da maneira certa, com força total. Não iremos apenas fazer o upload nas plataformas, todo release terá uma campanha de marketing verdadeira.”

O primeiro release dessa nova fase será no dia 04 de agosto, com “Sober” — colaboração dos Cat Dealers com Santti. Além da divulgação digital, a faixa também contará com lyric video; posteriormente, um videoclipe será gravado no exterior. FELGUK, Evokings e JØRD também têm releases engatilhados para os próximos meses, e Felippe Senne ainda garante o garimpo de novos talentos para se juntarem ao time. “Queremos que a HUB Records seja o sonho de consumo de todo artista brasileiro de música eletrônica”, complementou o presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro.

+ Fotógrafo do FELGUK fala da sua trajetória e da arte por trás das câmeras

A HUB foi fundada em janeiro de 2016, com a proposta de lançar novos talentos da cena nacional, incluindo os produtores da Make Music Now, curso de produção online de Senne. A partir do novo contrato, o produtor — que até então tocava o selo sozinho — ganha a parceria de Rafael Brahma (marketing e relações públicas), Albie Bahia (comercial) e o renomado empresário Marcello Azevedo (business e relacionamento). Segundo Brahama, a HUB não irá poupar “esforços e investimentos para impulsionar a carreira e a música dos artistas que lançarmos”.

+ Cat Dealers e KVSH no Top 100 do Beatport pela HUB Records

+ Qual é a hora certa de procurar uma agência?

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS