Ibiza fechados

Por ruído excessivo, nove clubes são fechados temporariamente em Ibiza

Os nomes dos estabelecimentos, que fazem parte da famosa West End, não foram revelados

Desde meados de 2017, Ibiza tem passado por mudanças devido ao fato de que as autoridades locais querem diminuir os ruídos na região turística. Em dezembro, o Conselho de San Antonio já havia proposto novos horários, além de medidas de isolamentos sonoro para todos os estabelecimentos noturnos.

Agora, nove casas noturnas da área conhecida como West End foram forçadas a fechar temporariamente neste verão, dando continuidade ao plano de diminuir ruídos excessivos. Essa região de Ibiza tem um calçadão onde a vida noturna é pulsante, e segundo o Diario de Ibiza, pode ser que mais lugares sofram sanções, pois ainda existem outras 44 reclamações de ruído a serem investigadas.

Não foram divulgados os nomes das casas fechadas, mas se sabe que cada uma recebeu uma suspensão adequada com a má conduta praticada, variando de 24 horas até 14 dias, além de multas no valor total de €9.051.

LEIA TAMBÉM:

Justiça bane DJs e apresentações ao vivo em bares populares de Ibiza

IMS Ibiza anuncia tema e parte da programação para 2018

Antagonistas? David Guetta e Dubfire falam sobre amizade antiga

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS