Ibiza fechados

Queda do número de turistas em Ibiza causa redução nos preços dos hotéis

Alta temporada na ilha não foi tão “alta” neste ano

Será que os turistas priorizaram a Copa do Mundo da Rússia ao invés de viajarem para Ibiza? Os hotéis da ilha tiveram que reduzir os preços e oferecer descontos para compensar a baixa demanda dos turistas britânicos, alemães e estrangeiros durante a alta temporada deste ano.

Uma publicação da Mixmag aponta uma queda nas vendas de quartos de hotéis da ilha em abril, maio e junho — e em razão do déficit, os empreendimentos estão dando descontos de 30% e 40% para o restante da temporada. Muitos hotéis estão considerando até a possibilidade de abrir apenas durante cinco meses no ano, em vez de sete como de costume.

Não foi realizado um estudo econômico para sabermos a causa da queda de turistas em Ibiza nesta temporada. Porém, as altas taxas turísticas, os altos preços de bebidas e ingressos para os clubs mais populares, somados aos protestos locais contra o turismo excessivo — o que provocou até medidas drásticas, como a proibição do Airbnb — podem ter causado o prejuízo.

LEIA TAMBÉM:

Ibiza e Maiorca querem limitar consumo de álcool em voos

Cidade de Ibiza vai banir o Airbnb

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS