Best-Male-Artist-Mainstream-Armin-van-Buuren-e1521673010569

Confira os vencedores do 32º International Dance Music Awards

Armin van Buuren foi o maior premiado

International Dance Music Awards revelou ontem (21) os vencedores da sua 32º edição, definidos através de voto popular, como de costume.

Armin van Buuren foi o grande vencedor, levando o prêmio de Melhor Artista Masculino (Mainstream) e ainda vendo tanto a Armada Music (Melhor Selo Global) quanto A State of Trance (Melhor Podcast/Radioshow e Melhor Evento) também sendo premiadas. Nervo levou pra casa o trófeu de Melhor Artista Feminino (Mainstream), enquanto Nina Kraviz ganhou o prêmio pelo lado underground — seu par masculino foi Carl Cox.

A DJ ANNA e os clubes Green Valley e Warung, que concorriam respectivamente a Melhor Artista Feminino (Underground) e Melhor Club (Global), ficaram mesmo só na indicação. A Ushuaia, de Ibiza, venceu como Melhor Club (Global), enquanto o Omnia, de Las Vegas, foi eleito o melhor clube dos EUA. “More Than You Know”, de Axwell e Ingrosso, ganhou como Melhor Música, enquanto Memories, Do Not Open, dos Chainsmokers, levou o prêmio de Melhor Álbum.

Alan Walker e Kygo também trazem estatuetas para casa — Melhor Artista Emergente e Melhor Performance/Live Act, respectivamente. O Ultra Music Festival, como era de se esperar, foi eleito o Melhor Festival.

Confira a lista completa:

Vencedores IDMA

LEIA TAMBÉM:

Ultra anuncia compra da Winter Music Conference

Três brasileiros concorrem ao IDMA 2018

Alok figura no primeiro Top 100 da Billboard Dance; confira o ranking completo

Confira todos os vencedores do primeiro Electronic Music Awards

Fãs gravam trechos da turnê brasileira de Armin van Buuren

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT