Ilha usada na campanha do Fyre Festival está à venda

Por apenas 11,8 milhões de dólares

O Fyre Festival foi notícia por diversas vezes aqui em nosso portal, a maioria delas retratando o fiasco total que foi o evento, ocasionando inclusive na condenação de seis anos de prisão do organizador Billy McFarland por fraude. Agora, a ilha utilizada no vídeo promocional (veja abaixo) está disponível para algum milionário que tenha 11,8 milhões de dólares (aproximadamente R$ 45,6 milhões, na cotação atual) dando sopa.

Conhecida como Saddleback Cay, a ilha privada fica localizada em Exumas, arquipélago das Bahamas, no Caribe, e foi onde foram feitas as principais filmagens que divulgavam o local do suposto festival de luxo. Segundo a Forbes, o local possui aproximadamente 35 acres (cerca de 14 hectares, ou mais ou menos 140 mil m²) e tem sete praias.

No marketing do evento, o local chegou a ser falsamente promovido como a ilha usada por contrabando pelo famoso narcotraficante colombiano Pablo Escobar — fato que irritou os proprietários, que acabaram posteriormente vetando o seu uso para receber o Fyre Festival.

Será que algum leitor da Phouse tem uns milhõezinhos sobrando?

+ LEIA TAMBÉM: Filme do Netflix sobre o Fyre Festival está disponível no Brasil

MAIS LIDAS DA SEMANA