Ilha será construída nos Emirados Árabes para concorrer com Ibiza

Ilha de Ibiza em Dubai

A criação de uma Ilha artificial localizada nos Emirados Árabes vem dando o que falar nas últimas semanas, isso por ser anunciada como a “nova Ibiza”. O projeto ambicioso pretende criar uma rivalidade com a famosa ilha espanhola, recebendo cerca de 20 mil visitantes com 02 megas clubes, 04 beach clubs, cinco hotéis e aproximadamente 100 restaurantes. Em Dubai, o álcool é proibido, mas na ilha dos sonhos, poderá ser uma exceção.

“As pessoas vão poder vir aqui, ficar em hotéis e curtir festas em clubes de praia. Estamos tentando também atrair grandes festivais como Burning Man “, acrescentou George Saad, diretor de vendas e marketing durante entrevista ao Daily Mail.

Todo desenvolvimento da Magic Island, que fica localizada à 40 minutos de carro de Dubai,  é composto por quatro ilhas em forma de coral, que incluem uma variedade de marinas, villas, hotéis, resorts, centros esportivos e centros comerciais flutuantes.

O projeto vai atrair mais de 4.900 milhões de dólares em investimentos e deve ficar pronto até 2018.

 

Phouse Staff

Autor: Phouse Staff

A Revista de Música revista de música eletrônica mais relevante do Brasil. Tudo sobre festivais de música eletrônica, DJs, moda, equipamentos, tendências e muito mais.