Cachorro

Pedindo voto para o cachorro, Illenium ironiza Top 100 da DJ Mag

Vote em PeanutDaWeenut!

A DJ Mag anunciou recentemente a abertura do período de votação para o 26º ano do seu famoso e controverso ranking de DJs, e entre o grande número de artistas que fazem pouca ou nenhuma questão de levar esse prêmio, está Illenium.

Em um tuíte recente, ele ironizou a campanha ao pedir para que os fãs votassem no seu cachorro — PeanutDaWeenut —, compartilhando uma série de montagens engraçadas feitas no Photoshop por sua namorada.

“Família. Este pode ser o meu tweet mais importante até hoje. Por favor, NÃO vote em mim no ranking da DJ Mag. Em vez disso, vote no DJ PeanutDaWeenut, o primeiro DJ canino do mundo (de verdade, não vote em mim, é estúpido).”

Bom, uma coisa é certa: se os participantes fossem eleitos pelas fotos, PeanutDaWeenut certamente teria uma larga vantagem, afinal, dá pra ver que ele tem um presskit conceitual irado, já tocou em grandes festivais e tem até mesmo um logo personalizado.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS