ILLENIUM

Illenium se abre sobre seu vício em drogas no passado

“Ser viciado é uma merda. Faz você se apaixonar por algo que não pode te amar de volta.”

Não são todos os que mergulham de cabeça no mundo das drogas que acabam conseguindo sair dele. Nicholas Miller — mais conhecido por Illenium — pode se orgulhar, após ter entendido que esse não era o seu lugar. Na última semana, o DJ e produtor de bass music publicou um vídeo em seu canal do YouTube, em parceria com a VEVO, que pode ser considerado inspirador.

Chamado “Three Thoughts on Addiction” (três pensamentos sobre o vício), o vídeo já começa com uma frase de impacto na introdução: “Ser viciado é uma merda. Faz você se apaixonar por algo que não pode te amar de volta”. A partir daí, o vídeo é dividido em três partes, abordando primeiro sobre a overdose que levou o artista a mudar seu comportamento. “Na última vez usei drogas [heroína], tive uma overdose. Meu coração parou. Então eu sai dessa experiência com o pensamento: ‘beleza, se eu fizer isso de novo, não vou conseguir me recuperar’”, conta.

Na segunda parte, ele fala sobre as inspirações por trás de “Take You Down”, single lançado em agosto que conta a história sobre o momento de desespero citado acima, revelando que “toda música produzida é parte de um processo de cura”.

 

Por fim, ele explica como a música deu a ele uma comunidade de pessoas que o ajudaram na recuperação. “Eu realmente acho que ter pessoas que se preocupam com você é essencial se você quer sair de qualquer que seja o problema. O que me ajudou a ficar no caminho certo foi uma comunidade próxima de família e amigos, pessoas que eu posso contar a qualquer momento”.

O DJ já havia falado sobre isso em alguns momentos anteriormente, mas não com tantos detalhes como agora. Você pode conferir o vídeo completo logo abaixo (em inglês).

 

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS