black-on-1200

Illicit Land & Oakish -“Black On” (Original Mix)

Hoje a Phouse Tracks lança “Black On”, dos DJs e produtores Illicit Land e Oakish. Segundo os artistas, a faixa é uma mistura da sonoridade gringa de bass house com uma pitada de brazilian bass.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

DJs e produtores há mais de três anos, Vitor Talon e Matheus Carvalho formam o duo Illicit Land. Amigos há um tempo, decidiram formar um projeto e unir forças. O projeto tem focado muito em produções autorais, e já lançou em gravadoras como Repower Recordings, G-Mafia Records La Pump Music. O duo diz que busca sempre inovar em seus sets, em que o que mais prevalece é a bass house.

Enquanto isso, Gabriel Félix forma o projeto Oakish, com apenas 19 anos de idade. O paulistano começou sua carreira como DJ e produtor em 2013 , mas só em 2017 criou o projeto. Lançou nas labels: Fire, La Pump Music, G-mafia Records, entre outras e teve suporte do MOJJO, na festa da Up Club, que tocou sua faixa Soul Chop, lançada pela AIA. Outra faixa do artista apareceu também no podcast Aquele Abraço do DANNE, a faixa All The Side. E com isso ele vem procurando cada vez mais sua evolução como produtor e uma nova sonoridade.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS