black-on-1200

Illicit Land & Oakish -“Black On” (Original Mix)

Hoje a Phouse Tracks lança “Black On”, dos DJs e produtores Illicit Land e Oakish. Segundo os artistas, a faixa é uma mistura da sonoridade gringa de bass house com uma pitada de brazilian bass.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

DJs e produtores há mais de três anos, Vitor Talon e Matheus Carvalho formam o duo Illicit Land. Amigos há um tempo, decidiram formar um projeto e unir forças. O projeto tem focado muito em produções autorais, e já lançou em gravadoras como Repower Recordings, G-Mafia Records La Pump Music. O duo diz que busca sempre inovar em seus sets, em que o que mais prevalece é a bass house.

Enquanto isso, Gabriel Félix forma o projeto Oakish, com apenas 19 anos de idade. O paulistano começou sua carreira como DJ e produtor em 2013 , mas só em 2017 criou o projeto. Lançou nas labels: Fire, La Pump Music, G-mafia Records, entre outras e teve suporte do MOJJO, na festa da Up Club, que tocou sua faixa Soul Chop, lançada pela AIA. Outra faixa do artista apareceu também no podcast Aquele Abraço do DANNE, a faixa All The Side. E com isso ele vem procurando cada vez mais sua evolução como produtor e uma nova sonoridade.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS